quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Matar este meu desejo.





Já está.

24 comentários:

  1. Só os consigo comer se não olhar muito para eles x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De olhos fechados? fraquita. :p
      Quanto a mim, gosto de olhar bem para eles. E os que me sabem melhor são aqueles em que dá para ver perfeitamente aquelas antenas, ou lá o raio. :D

      Eliminar
  2. Nunca provei e parece-me que nunca irei provar (tens de me imaginar a dizer isto e a fazer cara de wisky!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Nunca provaste? E não tens curiosidade? Nem sabes o que perdes… ;)

      Eliminar
  3. Mam'Zellamiga

    Não gosto de caracóis. Ponto. Pronto, não gosto mesmo; mas há muita gente que os adora e têm o direito de gostar.

    Em contrapartida gosto do novo cabeçalho. Gosto mesmo muito. Adorava saber a opinião da Bolachinha...

    Qjs do Leãozão

    Ainda tens tempo de participar no nosso concurso que só termina amanhã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente tem o direito de gostar ou não gostar do que quiser e bem entender. Estou consigo, Leãozão.

      Fico contente que goste do novo visual do blogue. A Bolachita não está nem aí. Só vê o Mickey à frente. :)

      Queijinhos!

      Eliminar
  4. ADOROOOOO!!!! Manda aí os caracóis, a imperial e o bom tempo :p

    ResponderEliminar
  5. Conheces aquela piada (que só funciona em Inglês) da coisa que um caracol mais queria comprar se lhe saisse o Euromilhões?
    Pois queria comprar uma limousine e punha-lhe um enorme "S" à frente.
    Assim, quando fosse a andar de um lado para o outro o pessoal olhava para o carro e dizia "Look at that "S" car go!"...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não conhecia a piada, não senhor.
      Mas já aqui deixaste outras bem melhores.
      Just sayin'...

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Valem é os caracóis. Quanto à torrada, bem que me fez falta. Mas, infelizmente, cá por Coimbra não há essa tradição.

      Eliminar
    2. tens aí um nicho de mercado :p

      Eliminar
    3. hum... não me parece, Urso.
      As pessoas pediam,
      e eu comia tudo,
      antes de os pratos irem para as mesas.
      ;D

      Eliminar
  7. Não sou mesmo a única que anda de desejos (sem gravidez) :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. O engraçado é que, enquanto grávida, nunca tive grandes desejos. Ele há coisas… ;)

      Eliminar
  8. eu adoro caracóis... um dos meus petiscos favoritos... mas eu acompanho sempre com sangria!!!
    un délice!
    bisous Mam Zelle et je vais en vacances!
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, uma sangria fresquinha não deve dizer nada mal, não senhora. :)
      Bisous e bonnes vacances, Lili!

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Ahahahahah! Já lavei os dentes vezes sem conta, depois disto, ó senhor esquisitinho.

      Eliminar