quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Nem tudo foi mau #3






Fiz um bolo de chocolate.







nota1: ainda estou para descobrir o que a Bolachita tanto roeu (ver 1ª e 3ª fotos). não nos apercebemos de nada.
nota2: como devem ter reparado, nas duas últimas fotos, estou com uma T-shirt diferente. não, não foi vontade incontrolável de exibir outro modelito (até porque a T-shirt foi pedida emprestada à minha sobrinha-afilhada). foi mesmo porque não consegui fazer o bolo de chocolate até ao fim sem me sujar toda. hei! só não acontece a quem não põe as mãos na massa. ponto.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Totalmente inocente. Foi a minha irmã que escolheu a forma. Não inventes, ok? :p
      Se ficou bom? Oh Estudante... mas isso lá é pergunta que se faça?!! Fui eu que o fiz.
      Helloooo?! :D

      Eliminar
  2. Ahah, a Bolachita :P Deixa-a lá, ao menos estava toda contente, olha só para a carinha dela!
    Bem bom, bolinho de chocolate. Nem sempre tudo é mau, mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, lá satisfeita ela estava… :D
      Há que tentar arranjar sempre coisas boas para contrariar aquelas que não o são. ;)

      Eliminar
  3. As tuas sobrinhas são mesmo loucas como tu (no bom sentido) :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que é influência minha. No início das férias, chegam muito calmas. Discretas. Sensatas. Quase que olham para mim de lado, envergonhadas com as minhas loucuras.
      E, depois da convivência, quase que ficam piores do que eu. ;p

      Eliminar