terça-feira, 9 de agosto de 2016

Há certa gente que não tem qualquer noção de timing


Então não é que recebi um presente?
Ora vejam.

(a minha assistente - a melhor das melhores - a supervisionar o correcto posicionamento e justo enquadramento do dito presente para a foto.)




Bastou eu desfrutar do meu (único?) dia de praia (do ano inteiro) para, logo de seguida, receber este biquíni todo catita.
E uma pessoa, por mais que queira e por mais que a boa educação assim obrigue, não consegue ficar totalmente agradecida.
É óbvio que não.

6 comentários:

  1. Acho que a assistente jeitosa é a favor de mais um dia de praia para experimentar isso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo?
      Bem, agora que falas nisso… talvez seja caso para repensar a coisa e equacionar uma transgressão à suposta regra balnear cá de casa. :D

      Eliminar
  2. Era para dizer que é um tecido para lá de pindérico mas, vou-me focar noutro aspecto.
    Na desilusão do teu menino que se sentou à mesa e foi enganado por não ter aparecido comida.

    Parece o menino da lágrima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão parvinho. Primeiro, o tecido é do mais in desta estação.
      Depois, a minha assistente anda sempre bem alimentada.

      Quanto ao menino da lágrima, consta que é um rapazito que come maças e bananas enquanto eu como mousses de chocolate com fruta fresca e pudins caseiros.
      (ah! e a mousse também é caseira.)

      Eliminar