terça-feira, 9 de agosto de 2016

Porque o verão já vai a meio


e porque este meu casebre já está a precisar de um pequeno refresh para contrariar esta onda de calor,

aqui fica o novo header:


Uma vez mais, diverti-me muito com a elaboração deste novo menino. Agora, olho para ele e só me dá vontade de rir.
Espero que a vocês vos faça, pelo menos, sorrir.





Digam lá adeus ao que vai embora, vá:






nota: de forma não propositada, aparece - ali do lado esquerdo do novo header - um dos famosos desenhos que a Bolachita fez na parede. e acho que se enquadra na perfeição. parece uma onda a querer apanhar-me.
nota2: posso até não o estrear este ano, mas o biquíni novo já serviu para alegrar aqui o novo piqueno. Repararam?

18 comentários:

  1. Quando li o título deste post, deu-me uma dorzinha no coração... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É cair na real e aproveita o que resta ao máximo, menina Estudante! Quem é amiga, quem é? :D

      Eliminar
  2. Muito bom! Mas vamos ter saudades do anterior que também não lhe ficava atrás...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não andavas farta da série das pistolas?!
      Ah, mulher valente. ;p

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Roxo,
      e azul,
      e laranja.
      São as três cores principais deste casebre...
      caso ainda não tenhas reparado.

      ;)

      Eliminar
    2. Olha, e por acaso são as cores das minhas guitarras!

      Se bem que no meu caso é mais purpura que roxo...

      :)

      Eliminar

    3. A sério?! Não pode…
      Por muito que me custe, não consigo deixar de admitir que tens bom gosto.

      ;)

      Eliminar
  4. Gosto muitoooooooo deste, espero que o mantenhas pelo inverno fora para nos lembrarmos do verão ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde vês ondas, eu vejo uma espécie de tubarão. Algum psicólogo pode explicar? Se calhar, melhor não... :p

      Eliminar
    2. Fico contente que gostes. O teu pedido foi devidamente registado. Vamos lá ver se não me farto dele antes disso. :)

      Eliminar
    3. Engraçado... escrevemos um comentário ao mesmo tempo. uauuuu. já ouvi falar em sintonia, telepatia e outras cenas mais por muito menos... :D
      Com que então, um tubarão. 'tá certo...
      Isso. Acho que é melhor não esmiuçar a coisa. Até porque aquela ideia do tubarão que me vai comer pode não ser muito bem interpretado... ;p

      Eliminar
    4. Ahhhh pois foi, ao segundo mesmo... you know, great minds... lol
      Se não fosse no mar diria um pássaro, bem, acho que tem mesmo a ver com animais, há aqui uma carência qualquer de animais :p

      Eliminar
    5. Eheheh! Oh yeah, I know girl… :D
      Com que então… carência de animais… e logo no plural. ‘tá certo… ;p

      Eliminar
  5. Finalmente um novo header.
    Agora é continuar a esperar por um que seja mesmo porreiro.



    Nop. Nem deu para sorrir. Nada. Nicles.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perspicaz...
      Engraçadinho…



      Macambúzio com falta de bom gosto, é o que tu és.

      Eliminar