terça-feira, 23 de agosto de 2016

Das ironias do destino.


Nunca chegaste a escrever um blogue para mim.
Como, em tempos, disseste que farias.
Fico com pena, porque teria sido algo bonito.

Outra pessoa lembrou-se de fazer aquilo que disseste que farias e não fizeste.
Uma caixinha de madeira com um bilhete lá dentro. 
No bilhete, o acesso a um blogue.
No blogue, mais de seis meses de escrita para mim.
Fico com pena, porque não foste tu que escreveste.

Fico com pena, porque quem escreveu continua a acreditar em algo que não existe. 
Fico com pena, porque continua a alimentar sentimentos e sonhos que, já há muito, não têm razão de ser.

E tu nunca chegaste a criar aquele tal blogue que, um dia, disseste que irias escrever só para mim.
E tenho pena, porque teria sido algo tão bonito.




Eu não vivo num filme, nem sou actriz, mas existe um blogue criado para mim.
Só que, ironia do destino, não foi escrito por ti.

2 comentários: