quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Calendrier humain du jour #7 ou Eles pedem, eu obedeço #11 - Urso Misha


Quando me lembrei de ressuscitar o Calendrier Humain, há dois meses atrás, o Urso ficou decepcionado comigo por eu não estar a usar cai-cai (como costumo fazer, na maioria das minhas fotos).
O certo é que não gosto de ver ninguém descontente. Essa é que é a grande verdade. Por isso mesmo, ficou prometido que, se voltasse a fazer um Calendrier, seria com uma Mam'Zelle de cai-cai vestida. Exclusivamente.
E, como a malta já sabe de cor e salteado, não sou de falar por falar. Nem de falar para o ar. Não mesmo.

Assim sendo, aqui está ele, o Calendrier Humain do mês de Agosto:






De nada, Urso. ;p

19 comentários:

  1. Em Agosto e sem cai-cai, tststststs que pena
    .
    .
    .
    :)
    Merci

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta lá a ler o que escreveste, menino Urso, vá.
      .
      .
      .
      Será que não querias dizer “com cai-cai”? Afinal, quem tem de dizer: tssssssssssssssssss sou eu.
      .
      .
      .
      .
      Cá para mim, fugiu-te a boca para a verdade. Que é como quem diz, para a realidade que pretendias. Acho. ;p
      Ahahahahahahahahahahahahahahahah! ;D
      Je t'en prie.;)

      Eliminar
    2. já fui
      .
      .
      .
      ok percebes-te não foi ;)

      Eliminar
    3. Onde? :p
      .
      .
      .
      Yep, seu distraído.
      E, deixa lá, gosto de ti na mesma. ;)

      Eliminar
    4. ler o que escrevi :P
      .
      .
      .
      eu também :)

      Eliminar
    5. Pensei que fosse um “já fui apanhado”. Também vinha a calhar. ;p
      .
      .
      .
      pfffff… narcisista.

      Eliminar
    6. ok :P
      .
      .
      .
      ahahah, haver se passava de ti claro, então, estás a brincar de ti :D

      Eliminar
    7. ;D
      .
      .
      .
      hein? não percebi nada. é que nadinha de nada, mesmo.

      Eliminar
    8. problema de virgulas, nada a fazer.

      estava a brincar, claro que gosto de ti :P

      Eliminar
    9. Pois... pois... que boa desculpa. ;p

      mas, já agora, gostaria de ter percebido a brincadeira. claro nada, ué.

      Eliminar
    10. é a dura realidade :P

      opah, fui, depois explico-te

      :D

      Eliminar
    11. Isso... isso... claro, pois... ;p

      Vai, vai. Que eu posso esperar pela explicação. Pois então...

      ;D

      Eliminar
  2. Que giro!!

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. :D Não sou nada. Impressão tua, LAH. Não me canso de dizer que este meu metro e sessenta e três não dá para tanto. :p

      Eliminar
    2. Dá sim, chegas onde todos chegam, mais escadote menos escadote :p

      Eliminar
    3. Eheheh. Mas fixe fixe seria não precisar de qualquer auxiliar para, não só chegar onde todos chegam, como também ultrapassá-los… ;)

      Eliminar