terça-feira, 23 de agosto de 2016

Porque os paparazzi só se dão ao trabalho de flashar gente importante* #33














* tipo a Bolachita e eu. Sim, sim.




nota 1: não. não tenho nada barriga. é da saia. ou uma ilusão de óptica qualquer.
nota 2: não. não estou grávida. já disse que é da saia. ou de uma ilusão de óptica qualquer.
nota 3: não. ainda não tenho a hipótese de corrigir ilusões de óptica com o photoshop que uso. o que, convenhamos, me deixa um tico triste. para além de desiludida com esta cena das novas tecnologias.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também. Estudante. Pena é - não consigo perceber como. juro - fazer barriga a quem não a tem. Só peca por isso. ;D

      Eliminar
    2. Faz pois. Quarta foto.
      Mas não é minha, a barriga.
      É da saia.
      :p

      Eliminar
  2. Gostei muito das notas. Muito muito.
    Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai gostou? Folgo em saber.
      Agora não vejo onde está a piada da coisa. Não mesmo.

      (já agora, cuidadinho na estrada. muito muito.)

      Eliminar