quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Porque aqui o Miúda com Pêlo na Venta não é patrocinado por ninguém #2


Mais um produto de beauté que não vale um chavo, nem um pataco furado, nem nadica de nada.

 
Pois que coloquei o dito nas unhitas dos pés. Demorou que tempos para secar. Mas isso foi o menos. Aliás, não me incomodou nem um tico. Pois que ainda estava calor. A malta andava de chinelito de dedo. Tranquilo.
 
Dois dias depois (atenção, que esta parte pode parecer supérflua mas é do mais importante que há. foram mesmo dois dias. não foram dois minutos. não foram duas horas. não foram dois pares de horas. não foram duas manhãs. não foram duas tardes. FORAM DOIS DIAS INTEIRINHOS DEPOIS), uma pessoa vai a um casamento (sim, o único que teve direito à minha presença este ano. esse mesmo de que cheguei a falar por aqui). Uma pessoa leva sapatitos altos. Noblesse oblige, como diria o outro. Sapatitos altos e fechados, que o tempo estava de chuva. Quando se liberta o pés de tamanho sofrimento, tem-se a unha do dedo grande nestes preparos:
 
 
E olhem que o verniz em questão não foi comprado no chinês. Foi numa parafarmácia. E não foi assim tão barato (eu sei que preços são relativos. depende da importância que se dá ao que se compra. e, efectivamente, vernizes não me preenchem a vida. importância quase nula, portanto. mas mesmo assim, foi dinheiro).

Dois dias e a porra sem ficar devidamente seca.
Haja paciência. Ou então manda-se a coisa direitinha para o caixote do lixo.
Nem vale a pena precisar qual foi a opção por mim escolhida, pois não?

4 comentários:

  1. Agora vem a pergunta estranha: Suaste dos pés? Com o calor, o verniz fica com uma textura "maleável" e portanto juntando isso com a pressão dos sapatos, ele fica assim escangalhado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderia ser uma hipótese, sim. Mas olha que não sou de soar dos pés, nem das mãos. Sou gaja para aguentar muito bem o calor e dispensar os dias de frio. E, naquele dia, nem estava calor nenhum, muito pelo contrário.

      escangalhado - muito bem dito, sim senhora :D

      Eliminar
  2. Também já tive uma má experiencia com os vernizes da Essence :/


    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar