terça-feira, 2 de setembro de 2014

Miam! Miam! #5




Comi muito poucos destes, este ano.
 
É no que dá, quase não sair de casa. Acabo por ter de me contentar com a solução de recurso. Aquelas caixas que trago do supermercado e guardo no congelador. Essas mesmo, que não me deixam descansar enquanto não as acabar. E depois é voltar a comprar e voltar a não descansar e ter de as acabar e... Como devem calcular, entra-se num círculo vicioso e é uma chatice uma pessoa ver-se livre dele.
 
Estes, ao ar livre, numa bela tarde cheia de sol, têm um sabor especial.
 

13 comentários:

  1. Tu tens é muita sorte porque não engordas...Que inveja*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que é da ruindade. Por isso mesmo, não é sorte nenhuma... nem deve ser motivo de inveja, Til ;)

      Eliminar
    2. Da ruindade não deve ser, senão eu também era magrinha e não o sou... :P
      IF

      Eliminar
    3. A minha ruindade deve ser especial, sei lá eu! ;p

      (vais me dizer que és gorda, queres ver...)

      Eliminar
  2. ficas diferente com o cabelo apanhado.
    heheheh esses óculos ... nao vou comentar :p
    esse gelado tem muito bom aspecto!!!! limao e frutos silvestres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que então “não vou comentar”? Ai é assim? É? Mas que frescura vem a ser esta, afinal?
      Uma pessoa, aqui, a dar-se ao árduo trabalho de colocar os ditos óculos de propósito para a fotografia e a menina decide que não vai comentar. Acha bem? Pense lá mais um tico, vá. Acha mesmo bem?! Acha?!!!??!!!!
      É que, sendo assim, não me parece que continuem reunidas as condições mínimas para manter este casebre aberto. E temos uma certa pena, não há como negar. Mas porra pá.

      (tangerina e frutos do bosque)

      Eliminar
    2. Babei!!! Tangerina, simplesmente fresco, aromatico e doce. 3 em 1.

      Mam'Zelle tu és toda um coracao. Calma, que eu explico. Eles são batatas, óculos, lingua*, a própria da bolachinha ... E poderia enumerar mais dez mil, no minimo.

      * foto no cabecalho à direita

      Eliminar
    3. Babei!!! Tangerina, simplesmente fresco, aromatico e doce. 3 em 1.

      Mam'Zelle tu és toda um coracao. Calma, que eu explico. Eles são batatas, óculos, lingua*, a própria da bolachinha ... E poderia enumerar mais dez mil, no minimo.

      * foto no cabecalho à direita

      Eliminar
    4. Não havia necessidade... (essa parte de te babares ;p)

      WTF?! Que afirmação mais foleira e fora de qualquer verdade inabalavelmente comprovável, essa tua, ó Sarah (ainda bem que pediste para ter calma. caso contrário teria sido, no mínimo dos mínimos, bem mais rude contigo... :ppp)
      Espera lá. Tu consegues ver um coração na minha língua?!!?????!!!!? Tenho de ir ver isso que me deixaste meia atarantada. Volto já...
      .
      .
      .
      .

      É pá. E não é que dá mesmo para ver um raio de um coração?! Isso já não é ser observadora ou atenta. Isso é... impressionante! :D
      Eiiiiiiiiii... 'dez mil'? Impressionantemente exagerada, o raio da menina ;)

      (Ah! E, uma vez mais, escreveste o meu nome tal e qual como deve ser. palminhas!!)

      Eliminar
    5. Sempre atenta ahahah

      E já não sou copiona eheheh e palminhas para mim que sei escrever em francês.
      Sim, sou modesta ;p

      Eliminar
    6. É que eu fico espantada contigo. A sério!

      Com tamanhas virtudes (sendo o saber escrever francês a melhor delas todas, devo salientar) não precisas, nem faz sentido algum, seres modesta ;D

      Eliminar
  3. Estas imagens mexem comigo....

    Acho que é por causa dos óculos em forma de coração... sim, é isso!

    ResponderEliminar