segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Porque diz que ontem foi o dia dele


não posso deixar de dar os parabéns a este meu piqueno.
 
Não sou de comemorar os dias, nem sequer de fazer referência aos mesmos. [Sim, já o disse. Sim estou a repetir-me.] Mas isso só acontece quando o assunto não me toca particularmente (ou seja, quase sempre). Ora este meu casebre é parte de mim. Estou com ele quase diariamente. Depois, ainda só tem dois anitos e pouco. Poderia ficar amuado, caso a Mam'Zelle não o parabenizasse como é o seu dever.
Assim sendo - e só com um diazito de atraso, quase nada portanto - PARABÉNS A Miúda com Pêlo na Venta!
 
 
Pronto. Está feito.
 
 
 
nota: já agora, a minha mais nova também está de parabéns. faz hoje onze meses, a Bolachita. Ah pois!

12 comentários:

  1. Feliz dia do Blogue!!! :D
    Nem sabia que havia um dia do blogue, quanto mais...
    E parabéns pelos 11 mesinhos da Bolachita. Daqui a um pulinho já tem um ano ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;D
      Pois que ficas a saber... ;p
      É mesmo... Nem quero acreditar...

      Eliminar
  2. E para o blog da Mam'Zelle não vai nada nada nada????
    TUDO,

    E para o blog da Mam'Zelle não vai nada nada nada????
    TUDO,

    Então com toda a cagança, pujança e espírito bloguista

    Para o blog da Mam' Zelle vai um...

    EFERRIÁ ----- Á
    EFERRIÉ ----- É
    EFERRIÍ ----- Í
    EFERRIÓ ----- Ó
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEFFFFFFFFFFFFFFFFFEEEEEERRIÚ ----- Ú

    Frá, Fré, Frí, Fró, Frú

    Arriquá, riquá, riquá

    Xiribi - tá - tá - tá,

    Urra! Urra! Urra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uauuuuuuu
      É pá, mas espera lá. Normalmente, esta parte do “Arriquá, riquá, riquá” pede bis e o "Xiribi - tá - tá - tá" também…
      Vamos lá ver. Se é para fazer a coisa, que seja bem feita. Então? ;p

      Muito obrigada, Sarah! O casebre agradece ;)

      Eliminar
  3. Dia do Blogue.. o que se inventa para comer bolo pá!!!!
    A Bolachita já tem 11 meses? :O passou rápido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim, ‘para comer bolo’? Eu diria antes para encher chouriço…
      Ah pois. Daqui a nada tem dezoito anos e nem dei por nada :)

      Eliminar
  4. Muitos parabéns indeed, Mam'Zelle! Gosto muito, sempre! É um blog refrescante, divertido e inteligente.
    Um grande beijinho - extensível à Bolachita, que também tem aqui bastante protagonismo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá. Com comentários destes como é que querem que a Mam’Zelle se mantenha impávida e insensível, afinal? A mim, parece-me que não dá… :p

      Outro beijinho bem gordo para ti, Miú Segunda. E obrigada pelas palavras :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Mas qual bolo, pá? Aqui ninguém faz anos. Por acaso há bolo no dia da mulher, da mãe, dos namorados, do periquito? Não, pois não? Então por que carga de água haveria no dia do blogue, hein?

      Até porque não é preciso data alguma para se comer bolo, palavra de Mam’Zelle… ;)

      Eliminar
  6. Ainda vou a tempo??? Parabénsssssssss! E a Til tem razão, onde está o bolo? ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-se sempre a tempo!
      Olha-me outra… Está tudo com desejos, é isso? E a culpa é da Mam'Zelle, querem ver? ;p

      Eliminar