segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Quem me manda abrir uma excepção? (introdução)


Consegui fintar almoços, jantares e festas de família com uma pinta do caraças. Consegui manter o meu grau de socialização ao mais baixo nível. Estava satisfeita da vida.
Mas (diz que há sempre um 'mas' para nos atazanar o juízo. pois que não posso deixar de confirmar), porque já era em Setembro e não era de familiares, comprometi-me a ir a um casamento. Foi no passado sábado. E foi uma desilusão. Mais uma. Que, em termos de desilusões, estou a ter a minha paga. Eu que nem sou de me iludir. Longe disso. Muito longe mesmo. Eu que não sofro do mal das expectativas elevadas. Eu que, melhor dizendo, não sou moça de ter qualquer tipo de expectativa, ponto. Ou seja, regra geral, não há grandes desilusões que me peguem. Mesmo assim, por mais incrível que possa parecer, ainda acontece, amiúde, que aqui a 'je' apanhe uma ou outra pequena decepção.
 
 
 
Foi o caso, no passado sábado. 

4 comentários:

  1. Eu gosto tanto de casamentos... :( nem quero imaginar as razões para que um casamento possa ser uma desilusão para os convidados XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas tu gostas de casamentos e fazes um smile triste? Vais ter de me explicar a tua lógica… ;p
      Até parece que não me conheces… o que há mais são razões para a Mam’Zelle ficar aborrecida, seja num casamento ou noutro evento social qualquer ;)

      Eliminar