quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Happy Birthday to you! #2


Foi ontem (não me parece que a data seja consensual. mas, mesmo assim, vamos acreditar nas notícias).
Diz que a Mafalda fez cinquenta anos.
Quem visita o casebre há mais tempo sabe que tenho um fraquinho por ela. Volta e meia, colocava aqui uma ou outra tira das suas aventuras para levar a malta a reflectir ou simplesmente sorrir. Fui-me deixando disso. Nem sei bem porquê. Agora é tentar lembrar-me onde raio coloquei a obra completa do Quino e ressuscitar o Não sou eu, quem diz é a Mafaldinha.
 
 
 
Parabéns Mafaldinha!

4 comentários:

  1. Não sabes onde tens a obra completa da Mafalda? Como, senhores, como é que é possível?! Herege.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! Existe uma justificação do mais plausível que possa haver para esta suposta heresia, Smelly Cat. Tenho tanta tralha em casa, nem imaginas. Há quase um ano que deveria ter mudado do meu T2 para uma casa como deve de ser e estou a ver que nem daqui por mais um ano saio desta confusão. Mal posso colocar os pés no chão, se é que visualizas a cena. E o livro anda por aqui. Algures… ;p

      Eliminar
  2. Descobri o teu blog ontem e percorri algumas paginas enquanto o meu pimpolho de mês e meio está a mamar e fiquei fã!! Já agora tal como tu sou luso-descendente e falo em francês com ele pois metade da familia vuve em frança. Fazes o mesmo? Adoro a tua ironia! ;) E a tua bolachita é mesmo fofinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só comecei a falar-lhe em francês, já tinha a Bolachita uns 7/8 meses, quando fui passar uns dias a França. Antes disso, não conseguia. É que, por cá, lido essencialmente com pessoas que não falam francês. A partir daí, habituei-me e, agora, falo-lhe muito em francês, sim.
      Obrigada! Nós os três (a Bolachita, o meu mais velho e eu), ficamos muito satisfeitos com as tuas palavras :)
      Quanto a esta minha ironia já me deu vários dissabores, mas não consigo ser de outra forma. É sempre bom perceber que há pessoas que lhe acham graça ;D

      Bem-vinda, Monika!

      Eliminar