sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Private Joke Blogosférica #17


Dizes tu que as jardineiras são o melhor que há para desbloquear.


Eu cá, pela lógica, apostava mais no macacão.







Mam'Zelle 1 -  0 Bananita  Ganhei, pois. Pxiu. Calou, pá!

38 comentários:

  1. Pois, não percebo bem do que falas. Mas sempre fui mais fã das jardineiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou adepta das duas coisas. Mas confesso que os macacões de ganga fazem um look um pouco pesados. A não ser que seja em versão calções. Tenho uns desses e gosto muito.

      Eliminar
  2. Faço minhas, as palavras do comentário anterior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha me esta… Agora que tem um blogue já nem tem tempo (ou melhor, nem se quer dar ao trabalho) de escrever comentários saídos da sua cabecitaa. Tem de ir buscar comentários alheios. Desnaturada, pá!
      ;p

      Eliminar
  3. Muito gosta esta moça de enigmas!!!! Ó Mam'Zelle... tem dó da urticária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh! A curiosidade é tramada. Não é, Lírio? ;p
      Engraçado que, quando postei a Private Joke anterior a esta, uma determinada pessoa também tentou saber do que se tratava e falou da urticária que sentia.

      (sim, adoro enigmas. É um facto.)

      Eliminar
  4. Gosto dos sapatos, são de onde? ;)

    ResponderEliminar
  5. uuaaau Gostei tanto!
    olhar maroto da terceira foto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Gostaste do macacão?
      Olhar maroto? Eu? Nããããã… ;)

      Eliminar
  6. Adoro um macacão de ganga!!! Muito gira :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Conhecimento de moda em ti é zero. (0%)
    Pindérica a cem (100%)

    Com umas ferramentas na mão, serapilheira?? (aquela coisa que os mecânicos limpam as mãos) a sair do bolso e óleo na zona frontal. Isso sim era digno de registo.
    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca disse o contrário.
      Acredito, pois.

      É pá, fui verificar e tudo. Pensei em acrescentar uma ‘nota’ a este post a dizer que qualquer piada alusiva a mecânicos era do mais previsível e triste que há. Juro! Depois, com a precipitação, varreu-se-me. Mas pensei mesmo nisso.
      Conclusão: és triste e previsível. Nada que eu já não soubesse.
      (língua mais feia.)

      Eliminar
    2. Post: 20 de Fevereiro de 2015.
      O-mais-belo-comentário-a-este-post: 23 de Março de 2015

      Tiveste um mês para colocar essa dita notinha-foleira. Essas desculpas que usaste não funcionam. De todo.
      Conclusão: Afinal-não-sou-triste e tão-pouco-previsível e...ganhei.

      Eliminar
    3. Eu não disse que até fui verificar? Hellooooooooooooo! Se fui verificar é porque estava convicta de que não me tinha esquecido de colocar o aviso. Para mim, estava lá. Por isso, podia até ter passado um ano que não voltava lá para o colocar, se já lá estava. Ponto. Não é desculpa não senhor. Os gajos que não sabem o que dizem e depois se arrependem é que arranjam desculpas. Não me confundas…

      Conclusão: não ganhaste nada. nem juízo, pelos vistos. uma pena.

      Eliminar
  8. Dois apontamentos:

    1- Adorei esse macacão. Mesmo. O pormenor do sapato arrasa. Parabéns.
    2- Penso sempre 5347 vezes antes de seguir um blog como o teu. Quanto mais não seja pelo horror de certas seguidoras ao verem o meu rabo nu ao lado delas. Mas olha, que se lixe. Tens um rabo nu como membro que te segue.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1- Bem, se continuares com elogios, vou acabar por acrescentar ‘convencida’ ao meu já extenso rol de defeitos. O que não me dava jeito nenhum. ;p
      Devem ser muito poucos os homens que apreciam ver uma mulher de macacão. Engraçado. :)
      2- Hum… um blogue como o meu? Como assim? Não percebi. E eu a pensar que não encaixava em categorias… :p
      Quanto às pessoas que por aqui passam, não te preocupes, não me parece que se escandalizem por ver um rabiosque. E, se isso acontecer, o problema é delas. Que venha o rabo como seguidor! :)

      (já agora, simples curiosidade. disseste “o meu rabo nu”. Aquele rabo é mesmo o teu, ou é uma força de expressão, tendo em conta que te apoderaste da imagem em questão?)

      Beijo

      Eliminar
    2. 1 - Olha, olha a modéstia...vá, não acredito que não recebas muitos elogios. ;-)
      Achei muito giro porque é diferente do que estou habituado a ver. Aliás é raro ver mulheres de macacão. Há indumentárias "masculinas" que são super sensuais vestidas por mulher! ;-)
      2 - Ahahah...não são muitos os blogs que sigo sem o aviso da bolinha vermelha ;-) Se calhar escandalizam porque me catalogam como um "daqueles blogues debochados". Mas eu estou-me nas tintas para isso. E se tu também estás, assunto arrumado! ;-)

      (Lol...é mesmo meu. Está um bocado desactualizado, tem cerca de 4 anos e estou mais magro e com menos "xixa". Posso já não ser assim, mas eu já fui assim! :-P)

      Beijos

      Eliminar
    3. 1- Não preciso de ser modesta, basta-me ser realista e ter espelhos em casa, não te preocupes. mas é compreensível que, depois de tantos elogios, uma pessoa quase acredite nos elogios que lhe são feitos ;), quanto ao resto, no comment… ;p também acho que certas peças mais masculinas, usadas de forma adequada pela mulher, ficam melhor do que qualquer vestido justo. Mesmo não tendo absolutamente nada contra vestidos justos, que também os uso em certas ocasiões.
      2- O que andas a perder… é que há blogues sem bolinha vermelha bem interessantes, acredita. Assunto arrumadíssimo! ;)

      (hum… não me digas que és daqueles que, de repente, se apaixonaram pelas corridas, pelo ginásio e pelas mistelas verde-duvidoso ao pequeno-almoço?)

      Beijo

      Eliminar
    4. (Eu sou gajo de paixões e facilmente me apaixono mas por corridas e ginásios nem por isso. E ao pequeno almoço o ideal é pão alentejano! ;-))

      Beijos

      Eliminar
    5. (“facilmente me apaixono” – homens… ;p Pão alentejano torrado com manteiga a derreter? Miam miam! ;D)

      Beijo

      Eliminar
    6. (Então, então, é cliché?? Os homens apaixonam-se facilmente? Mas isso não está em em desacordo com o cliché dos homens ligarem menos aos sentimentos? Mau... :-P A manteiga não está a derreter mas fica depois de entrar em contacto com o pão alentejano bem quentinho...atenção, nem todos os pães alentejanos são iguais! Eu estou a falar do melhor pão do mundo que como aqui na minha zona! :-P )

      Beijos

      Eliminar
    7. (Não, eusouassim, não está em desacordo com o cliché dos homens ligarem menos aos sentimentos. Muito pelo contrário. É justamente por ligarem menos aos sentimentos que se apaixonam com mais facilidade. Tipo hoje uma, amanhã outra, who cares. :p Claro que a manteiga só derrete em contacto com o pão que, por ter sido torrado, ainda está quentinho. Tenho de explicar tudo, é? ;D)

      Eliminar
    8. (Já sabia que ias dizer isso :-P Estava a pôr-me a jeito. Por acaso há tempos li algo sobre um estudo que falava da diferença que existe entre homens e mulheres em relação ao amor e à paixão. Sim, são sentimentos diferentes, o amor e a paixão. Provavelmente os homens apaixonam-se mais depressa. Bom, na verdade eu sou pouco de enfiar todos os homens ou todas as mulheres em gavetas e dizer que são todos iguais. Cada caso é um caso ;-)
      E o pão que eu estava a pensar está quentinho porque foi acabado de fazer há pouco tempo, nem precisa de ser torrado :-P)

      Eliminar
    9. (e eu desconfiei logo que estavas mesmo a pedi-las… :p Até que enfim que nos entendemos. É isso mesmo, também acredito mais nas diferenças entre pessoas do que entre géneros. Isso dos clichés é só no gozo. ;)
      Ok, ok, também pode ser uma hipótese. Mas nesse caso, ou tens a padaria à porta de casa ou tens de comer o pão na padaria/pastelaria, caso contrário arrefece. E eu cá sou moça que gosta de tomar o pequeno-almoço em casa e que passa sempre o pão pela torradeira, que seja fresco ou não. Fica mais estaladiço. Ah pois. :p)

      Eliminar
    10. (Claro! Até porque eu sou gajo de baixar sempre a tampa da sanita! ;-)
      E sim, apesar de às vezes quando é fresco comer sem o passar pela torradeira, geralmente torro sempre! Também gosto muito!!! ;-))

      Eliminar
    11. (Hum… mais olha que o mais importante é levantar aquela outra parte da sanita antes de pingar tudo [é pá, esta conversa está a ficar estranha…]
      Conclusão, eu é que estava com a razão desde o início. Não, não é preciso admitires. Eu sei que é uma das coisas que mais custa aos homens, admitir que as mulheres têm sempre razão. ;p)

      Eliminar
    12. (Também levanto sempre essa e por influência de uma mulher [da minha mãezinha] :-) [eu diria que estar a ficar demasiado íntima...sabes os meus comportamentos no wc...weird...]
      Sempre??? Tu queres ver que afinal tu é que és uma ditadora?? :-P

      Beijos

      Eliminar
    13. (Ahahahahahahah! Tu é que puxaste a conversa. Sou totalmente inocente! :p
      Não, isso das mulheres terem sempre razão é a constatação de uma evidência. Agora obrigar as namoradas a andarem sempre de unhas arranjadas é que é ditadura pura. Não confundas, ‘tá? ;p)

      Beijo

      Eliminar
  9. (Ahhh...afinal tu é que és uma ditadora, pelo menos de opinião ;-) E eu tinha falado de mãos...um AE e um DE em relação a mãos e unhas. Não precisam de ter as unhas sempre arranjadas. Apanhei-te distraída... :-P)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (As evidências não são opiniões, são verdades assumidas. Aprende. ;p
      Pois eu sei muito bem que falaste de mãos. não me distraí, ainda. ;)
      Com que então não precisam de ter sempre as mãos arranjadas? Então quem é que escreveu a afirmação seguinte?
      “Depois de DE as mãos passaram a estar impecáveis e as unhas sempre arranjadas e pintadas.”
      A mim, queria-me parecer que tinhas sido tu… mas...
      conclusão: não ainda não foi desta que me apanhaste distraída. Mas valeu pelo esforço. ;D)

      Eliminar
  10. (Mas isso não é uma evidência mas sim uma opinião tua. "As mulheres têm sempre razão" Isto será uma verdade assumida...para ti! ;-))
    Ahahah...atenção...o facto de as unhas passarem a estar sempre arranjadas e pintadas não quer dizer que precisam de as ter...

    Eu posso dizer "Miss Moustache, tens uma mãos tão bonitas, já viste bem que se tivesses as unhas arranjadas ficavam ainda mais bonitas?!?!" E tu resolves ter as unhas sempre arranjadas e pintadas. Passaste a ter, não quer dizer que precisavas de as ter! ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Não é uma verdade assumida por mim, é uma brincadeira, eusouassim. Sei perfeitamente que nem sempre as mulheres têm razão. Aliás, nem todas as mulheres têm sempre razão, assim é que é. Mas a Mam’Zelle tem, quase sempre. ;p

      Ei lá, tanta lenga lenga para ficares com a razão? Teimoso, pá! ;p

      Eliminar
    2. Então e resumindo...temos ambos quase sempre razão :-P

      Beijos

      Eliminar
    3. Hum… ok, ok. parece-me justo. ;)

      Beijo

      Eliminar