quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A frase do dia


"Eu não sou farinha para ser comido por qualquer porca."



Ouvi ontem. 
Não se pode dizer que tenha sido dito por uma pessoa muito evoluída, que não foi. Mas lá que a frase é do melhor que há, não se pode negar.

Trocava só um 'a' e um 'o' de lugar* e esta frase, facilmente, se tornaria no meu novo lema de vida.
Para ser sincera, até acho que não tenho necessidade de dizer nada disso. Vê-se logo, só de se olhar para mim, que não sou farinha (quanto muito, uma ostrazinha com um fio de limão, uma vieira no ponto, por aí). Mas que há malta estranha ou tapada ou alucinada ou tudo ao mesmo tempo, todos sabemos que há. Por isso mesmo, este novo lema ficava ali a par, taco a taco, com aquele que me acompanha, desde pequenita: Antes só que mal acompanhada

E não é que, pensando bem, até se completam e tudo? Maravilha.




* para os mais lentos, eu explico. ficava assim: "eu não sou farinha para ser comida por qualquer porco". de nada.

5 comentários:

  1. Sabes que mais??? Faço minhas as tuas palavras!!! :D
    (Haja alguém que me compreende!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já reparaste que fazes, bastas vezes, tuas as minhas palavras?
      (então e aqui, não se aplica a cena de direitos de autor? é que uma pessoa tem de fazer pela vida. sabes como é… ;p)

      Eliminar
  2. Tinha uma piada tão fixe para isto mas...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahah!
      Tu chamas-lhe timidez? A sério?
      Eu cá chamo-lhe falta de colh…er de chá. (Expressão chinesa livremente traduzida.)

      Eliminar