terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Hell yeah!! #33




20 comentários:

  1. Ah, o meu jantar de ontem... sua copiona! ;)
    IF

    ResponderEliminar
  2. Pepperoni Lovers, Mam'Zelle?

    (E a seguir ainda tem a grande lata de invadir um post meu, no qual me lamento da minha triste sina, onde imperam os quilos a mais, para pedir uns frascos de doce porque é daquelas sortudas que come, come, come e não engorda. Bahhh.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo é farinheira, pá!

      Mas… mas… eu só queria ajudar… Já que és assim, empanturra-te lá de doce à vontade. E depois vai fazer queixinhas ao aldrabão do Tallon! ;p
      (Mam’Zelle não invade posts de ninguém. Mam’Zelle chega de mansinho. Quase nem se dá por ela. Ok?)

      Eliminar
    2. Querias ajudar, querias! Vocês, magras, que podem comer 1kg de gelado e no fim ainda estão mais magras 400g, são todas umas sonsas humpf. Bahhhh. Grrrrrrrr.

      Eliminar
    3. Eiiiiiii… calma aí! Vamos lá ver se se põe ordem nisto. Podes-me chamar de magra, esquelética até. Agora não admito à menina que me chame de sonsa. Ouviu bem. Ora esta agora… :p
      Estou a ver que andas nervosa (essas onomatopeias não enganam ninguém). Eu, se fosse a ti (sim, mesmo com esses supostos 10 kg a mais), barrava esse doce de abóbora com amêndoa numa dúzia de crepes e comia tudo seguidinho. Vais ver que esses nervos desaparecem todinhos. Puf! Quem é amiga, que é? hein? :)

      Eliminar
  3. ai que saudades de pizza.... por estes lados é só saladinhas ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra com a mania das dietas? Será que ninguém me entende?! Porra. ;p

      Bem-vinda, L.A.H! :)

      Eliminar
  4. Naaaaaa, já comi delas mesmo fracas. Uma vez comi uma fatia de pizza com requintes-franciús e não consegui comer toda, blhac.
    Quando elas são boas, acabam por melhorar no dia a seguir. True story.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com ‘requintes-franciús’? Pois que não faço ideia a que ingredientes te estás a referir. Mas, por acaso, não me admira. Nem um tico. É preciso ter um certo nível (que não tens) para apreciar devidamente o que realmente é bom.
      Não faço a mínima. Não costumo guardar para amanhã o que posso comer hoje.

      Eliminar
    2. Estou aqui hoje :p

      (Tens que guardar uma fatia para o dia seguinte, depois não vais querer outra coisa. De nada)

      Eliminar
    3. Este deve achar-se a última bolacha do pacote. Só pode. pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff...

      (Vou pensar no teu caso. Enfim, no teu caso, salvo seja. Atenção. Não vou pensar mesmo no teu caso, mas sim no caso que me apresentaste de guardar um tico de pizza para o dia seguinte. Assim é que é.)

      Eliminar