quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ERRATA #3


É muito raro, é um facto. Mas lá acontece, muito de longe a longe, que aqui a Mam'Zelle tenha um pequeno descuido e não diga as coisas exactamente como elas são. Neste caso, foi uma pequena distracção, como vão poder comprovar já a seguir.

Voltemos todos ao post intitulado: Spring Cleaning Temporão
Então é assim. Lá pelo meio do texto, confesso, admirada, que cheguei a trocar dois mil setecentos e setenta e seis mails com alguém. Pois que o número não está correcto. A dita imprecisão deve-se ao facto de ainda haver, naquela caixa de correio, muitos mails por arquivar nas suas devidas pastas. E escaparam-me, no meio dos outros, alguns daqueles que troquei com a pessoa em questão .
Ou seja:
onde se lê "dois mil setecentos e setenta e seis mails (2776, really*?)", leia-se "dois mil setecentos e oitenta e três mails (2783, really*?)".

Pronto. Era mesmo só isto.
Achei por bem emendar esta singela falha. É que aqui, como já tive oportunidade de o referir (ali), tudo o que é dito é dito com enorme rigor e exactidão.

Agradeço, desde já, a maior das compreensões de todos aqueles que podem ter sofrido consequências menos agradáveis com esta diferença de sete mails. Acredito que deve ter transtornado a vida de meio blogo-mundo. Até me sinto mal, visto a importância de tal informação para qualquer pessoa ligada a estas andanças. Uma atenção especial para todos aqueles que deixaram de dormir uma noite descansada, por minha culpa, nos últimos quinze dias. Sei bem o que isso é, passar uma noite em branco.

Desculpai-me, sim?






nota1: anjinhos do céu, por favor, dai-me paciência para aturar picuinhices alheias. ámen.

nota2: já agora, Lírio Selvagem, também me enganei na resposta que dei ao teu comentário. Referi erradamente o número de mails que trocámos. Não foram cento e dezoito, mas sim cento e vinte e quatro. Fica desde já rectificado.

4 comentários:

  1. Ah bom... ainda bem que rectificaste, já ia fazer uma reclamação por escrito à autoridade competente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a reclamação seria feita com toda a legitimidade, Lírio. Erros destes não se admitem a ninguém…

      Eliminar
  2. "É muito raro..." ahahah, suor másculo a escorrer pelos olhos.
    "...é um facto." ahahaha, dores abdominais de tanta gargalhada.
    Nem li mais porque fiquei com medo de acabar no chão a rebolar com tanta comédia.

    ResponderEliminar