quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resposta à pergunta do dia de ontem ou Tal e Qual #3


A malta - aquela parte* que se dignou responder à pergunta que coloquei ontem - insinuou que a Bolachita era parecida comigo nas fotos apresentadas. Agora, só não fiquei totalmente esclarecida sobre o porquê de acharem tal semelhança, se pelo cabelo desgrenhado, se pelo feitiozinho vincado que a miúda deixa transparecer em cada careta que faz.
Bem vistas as coisas, são capazes de achar que é pelas duas razões. Aceito na boa. Até porque não é mentira nenhuma. Não sou gaja de andar sempre a pentear o cabelo. Vou ao cabeleireiro de dois em dois anos, quando já estou pior do que a Rapunzel. Nunca lá fui para me fazerem um simples brushing, por exemplo. Acho a maior perda de tempo. É isso e ir arranjar as unhas. Corto-as em casa. Sozinha, como uma mulherzinha - que sou - e já está. E, quanto ao feitio, bem... sobre isso nem vale a pena adiantar nada. Toda a gente sabe o que a casa gasta.

Mas, por acaso, aqui a Mam'Zelle, mal viu a Bolachita, pensou logo numa pessoa/personagem que nada tem a ver comigo. Ou talvez até tenha um tico, vá

Aqui vai:


Ora digam lá se não é tal e qual.
Ah pois.




* sim, porque convém dizer que houve outra parte da malta que nem sequer viu a pergunta. aquilo é tanto mel (beurk!) para cima da miúda que não vêm mais nada à frente. Eu bem digo que este blogue, um dia destes, é considerado o maior estímulo para o aumento da natalidade em Portugal (e não só, que há malta que me lê fora do país). Atentem no que eu vos digo...

4 comentários: