quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Agora é que ela me tramou bem tramada... ou Matchi-matchi improvisado



Quis repetir a brincadeira. E eu achei piada.
Mas o caso mudou um tico de figura. 
E, afinal, não descansou enquanto não me transformei num ouriço também, o raio da catraia. 
(repararam que fez questão de calçar os meus chinelos de dedo, para ficarmos mesmo mesmo a combinar?)






Resumindo: quem ri por último ri melhor.
Bolachita 1 - 0 Mam'Zelle






nota: saudades dos dias em que podíamos andar só de chinelito no pé. é que, infelizmente, parece-me que as meias vieram para ficar.

10 comentários:

  1. Mam'Zellamiga

    É UMA GANDA MINTIRA!!!!!!!! Assim éké 'Zellamiga - 0 Bolachita 12.895,7!!!!!!!!!!!

    Adoro as duas, mas a... Bolachita é um encanto...

    Qjs para as duas (claro, em especial para quem???) do avô Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o Leãozão não é nada meigo! Também não me ganha sempre sempre. Ora essa agora…

      Mau… ando a aperceber-me, há já largos comentários, que o Leãozão faz questão de demonstrar a sua preferência inequívoca pela Bolachita. Tem aí alguma coisa entalada? Fale lá, homem. Se não gosta aqui da Mam’Zelle, não se acanhe. Pode dizer à vontade. Não é o primeiro e, seguramente, não será o último. Desembuche logo de uma vez, vá. Vai ver que, depois, se sentirá muito melhor. Mais leve e tudo. Sem necessidade de passar por uma dieta cerrada. Sortudo. :D

      Queijos especiais (só) da Bolachita para si.

      Eliminar
  2. A tua Bolachita, faz-me lembrar a minha filha mais velha, com essa idade, tinha assim o cabelo com franjinha, e está não tarda com 24 anos, a magana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiii… nem me fales, Magui. Não tarda nada, estou como tu, a ver a Bolachita a sair de casa sem perceber onde raio se meteram os últimos vinte anos…
      Acho que nunca vou estar devidamente preparado para o crescimento desta miúda. Nota-se, não nota? :)

      Bem-vinda!

      Eliminar
  3. Opah!! O que eu me diverti por aqui! =) Muito bom!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. Ainda bem! Fico contente por isso. Até porque o principal objectivo é mesmo esse, divertir a malta.
      Beijos.

      Bem-vinda Chic’Ana. E volta sempre que precisares de desanuviar um tico. ;D

      Eliminar
  4. Ahaha :D os miúdos acham piada a cada coisa, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. E eu, mãe desnaturada assumida, não chego mesmo lá… à piada.
      Mas lá entro no esquema, que remédio. ;D

      Eliminar
  5. quando era catraio era um dos brinquedos que tínhamos em lugar de legos: molas da roupa! Estão fantásticas, de arrancar sorrisos pelas orelhas, que belas ouriças!!!

    (desculpa, mas eu tenho saudades do frio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Muito obrigada, Manel. Fico muito satisfeita que tenhas sorrido connosco. Até porque, como não me canso de dizer, um dos principais objectivos deste humilde casebre é alegrar a malta. :)

      [não sei se desculpo. não consigo entender gente que gosta de frio. uma vez por outra, de longe a muito longe, para termos o prazer de nos aquecer frente a uma lareira, a beber um chocolate quente, tudo bem. agora, só uma vez por ano, ou assim. ;)]

      Eliminar