segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Porque há malta que dava um rim para saber o verdadeiro nome aqui da Mam'Zelle,


e porque eu me preocupo deveras com todos (tantos, uiiiiii) vocês que por aqui passam,
e porque não quero que metam a vossa saúde em perigo por minha causa,
aqui fica a revelação:





E, assim, ficaram todos (multidão de gente boa. upa, upa) esclarecidos.
Agora, já podem voltar à vossa vidinha - chata como deve ser toda e qualquer vidinha a meio de uma segunda-feira - mais descansados.
Ide! Ide! 






nota: nem sei como ainda não tinham descoberto a minha identidade, tendo em conta a minha impressionante - de tão imponente - altura de perna.

6 comentários:

  1. É mentira, tu não és a Elle, embora ela seja quase tão jeitosa como tu!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau... Mas que comentário mais sensato, objectivo e sincero este teu, caro C.N.Gil.
      Estou a gostar de ver que foste inteligente o suficiente para deixares, finalmente, de lado brincadeiras e ironias. E seres, agora, mais transparente e verdadeiro. Parabéns por isso.













      (olha lá, para onde é que devo mandar o cheque, afinal? :p)

      Eliminar
  2. AHHHHH... Logo vi ! :) the body!!! pois... ora pois... sim... ELLE --- de Mam Z´ELLE... eh eh eh eh... trop drôle! (pour moi!)
    bisous.
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Ahahahah! Muito bem visto, Lili. Afinal, o meu nome sempre esteve à vista de todos. ;)(pour moi aussi. ça tombe bien. ;D)
      Bisous! Bisous!

      Eliminar