quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ouro sobre azul


Nunca antes esta expressão tinha alcançado a plenitude do seu significado.
Nunca, até há poucos dias atrás.

Poder entregar-lhe o seu prémio, ali, no sofá vermelho da sala. 
E saborear, intensamente, cada pedacinho daquele momento.





- Sabes o que seria ouro sobre azul, neste preciso instante? - perguntei-lhe, encostada ao seu coração em gota acelerado pelo esforço que acabara de fazer.
Um sorriso maroto, foi a resposta que me deu. 
[Para quem não sabe, equivale a um sim convicto, na linguagem dos malandros.]

Ainda bem que me atrevi a perguntar.

6 comentários:

  1. e foi um sim a quê , já agora??? é que aqui a malta gosta muito de saber... pelo menos eu gosto!!! eh eh eh
    bisous
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, muito simples, Lili. Foi um sim de resposta à pergunta que fiz e que referi no texto.
      És pouco curiosa, és. ;D
      Bisous!


      (olha, andava-te a rogar umas quantas pragas, menina Lili. com que então, só por seguir o instagram, já acha bem não voltar a dar sinais de vida por aqui, resmungava eu. ainda bem que reverteste a situação. que eu gosto de te ter por cá. :p)

      Eliminar
  2. OPÁ! é verdade tenho deixado um pouco o blog nesses dias... mas voltei e pus-me a par de tudo! mas tenho tido uns dias do Demo ... mesmo!
    eu gosto de andar por cá ... tu bem sabes!
    bisous
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que admites, sua malvada. Ai sim? Então? Muitas coisas empolgantes (se bem que mais empolgante do que passar por aqui é muito difícil) para fazer? Se já te actualizaste e se continuas a gostar disto, menos mal. Eu perdoo a menina, vá. ;p
      Bisous et bon week-end!

      Eliminar
  3. Se a minha amiga psicóloga sabe disto, arranja maneira de colocar aquele inicio para maiores de 18.








    Para menina até que é muito malandreca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é sua amiga? Logo vi… Mande cumprimentos, sim? Para maiores de 18...? Ora... Não vejo porquê... Mas ela gosta é mesmo desses blogues. Vai na volta e muda a crítica construtiva que fez aqui do casebre.









      A malandrice está nos olhos de quem a vê. Atente nisto.

      Eliminar