terça-feira, 6 de setembro de 2016

Porque, quando a Mam'Zelle quer, a Mam'Zelle faz por ter.

E eu queria um instagram.
Queria porque queria.
Um.
Só para mim.
Pronto.

Agora, é somarem um mais um, fazerem as contas e chegam lá.



Sempre gostei de fotografias. De tirar. De revelar. De guardar em álbuns coloridos.
Continuo a gostar de fotografias. Continuo a tirar. Muitas. Revelo menos. Tenho um caixote cheio de álbuns coloridos por encher.
Gosto muito de fotografias. Este blogue é prova disso.
Não tenho um jeito por ali além. Mas não me importo. Gosto delas. De todas as fotos que vou tirando. De todos os momentos e pormenores que vou captando e imortalizando, para mais tarde recordar.

Posto isto. Chega de lengalenga.
A realidade é esta. A Mam'Zelle também tem um instagram.
Tcharããããããã.



Foi um desassossego para lá chegar (muuuuuuuuuito obrigada Sónia - cliquem, cliquem que o blogue dela vale muito a pena e o instagram também - és a maior). Mas lá cheguei.
Por isso, para aquela malta que -  mesmo já tendo um enorme mérito por me ir aturando, a mim e às minhas maluqueiras, por aqui - queira conhecer um tico mais da Mam'Zelle, é favor ir espreitar ALI. E seguir o meu dia a dia.

Divirtam-se. Pára lá de ser cusca, ó Urso! Em vez de passar o rato pelo texto todo à procura de mensagens escondidas, como tu dizes, vai mas é seguir a Mam'bicho-ruim'Zelle. Pode ser? ;p

11 comentários:

  1. tive um daqueles momentos: "istaquÊ?"
    :)
    puxa-me por um pé antes que bata no candeeiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, não acredito. Até eu, que sou completamente lunática nestas coisas das novas tecnologias, já sei o que é o insta faz tempo.
      ;)
      Mas qual candeeiro, Manel? Só vejo o céu aberto. Não puxo não. Agarro-me a ele e levas-me a ver as estrelas. :D

      Eliminar
  2. JÁ lá estive!
    bisous
    Lili

    ResponderEliminar
  3. Chegavas lá mesmo sem a minha ajuda, tens noção disso? Só acelerei o processo!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegava? Olha que não tenho tanta certeza disso... :p “só”? achas pouco? acelerar o processo foi para lá de fixe. ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. ;D O certo é que ainda não vi por lá a menina… :p

      Eliminar
    2. Fui lá uma vez, mas como não tenho instagram, agora não posso ver nada! (Deves ter posto aquilo em privado entretanto, é o que diz quando tento aceder). Se antes já não podia comentar, agora nem ver x)
      Agora tens por isso o dever cívico de partilhar as fotos de lá aqui (pelo menos algumas!) para as pindéricas como eu que não são instragramers-chiques :P

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Bem, não fazia ideia de que quem não tinha instagram não podia pedir para seguir e comentar outras contas. Não, não percebo nadinha daquilo. Dá para notar, certo?
      Ok, ok. Vou ver o que posso fazer para a malta pindérica como tu. ;p

      Eliminar