terça-feira, 27 de setembro de 2016

Hell yeah!! #67 - ESPECIAL


Então mas... ó Mam'Zelle, especial porquê?, perguntam vocês.

E eu respondo-vos, com todo o gosto. 
Especial porque, contrariamente ao habitual nesta espécie de rubrica, este post foi criado por causa de um outro, anteriormente publicado neste castiço casebre.

Lembram-se de ter falado AQUI daquele meu desalento, quando me foi oferecido um biquíni novo? 

Pois bem. Eu cá não consegui esquecer certos comentários que, achando um desperdício o dito biquíni só ser usado para o próximo ano, me incentivavam a quebrar a minha regra do um-dia-de-praia-por-ano-chega-e-sobra. Ficaram-me aqui a remoer na mioleira, o raio dos comentários. Porque o certo é que gosto de acatar os conselhos que me são dados de bom grado. No entanto, teimosa íntegra, também gosto de manter os meus princípios. Firmes e... inabaláveis. (qual hirtos qual quê. eu dou-vos a barra de ferro. e é no lombo. adiante.)

Cheguei, então, a um meio termo que, diga-se de passagem, foi sábia e astutamente bem pensado. Por mim. Obviamente. 
Aqui vai ele. 
Sabem aquela máxima do "ir para fora cá dentro"? Pois bem. Peguei nela e usei-a. À letra.





Então, hein? Impressionados? É muito natural que assim seja. Eu própria fiquei orgulhosa da minha esperteza. saloio és tu. e não é pouco. xô!

Conclusão: no final de contas, toda a gente fica feliz e contente. E isso é que importa.
Certo? 






nota: quem conseguir encontrar algo 'errado', ganha uma foto autografada aqui da Mam'Zelle. Haverá prémio melhor?

10 comentários:

  1. Estou impressionada, mesmo! E reparei que essa "praia" não proíbe cães... o Bobby está aí com um ar feliz, que só ele! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te censuro, Sci. Este meu talento, para resolver situações mais delicadas, é de impressionar qualquer um.
      A minha praia-improvisada é pets-friendly ou lá como se diz. Mas, já agora, só uma pequena rectificação. É Tommy. Aliás, já foi apresentado por aqui. Feliz? O Tommy? Pudera, com uma dona destas, que impressiona a malta, não tem como ser de outra maneira. ;D

      Eliminar
    2. Oops, então mil desculpas ao canito! Por default, trato todos por Bobby... não é defeito, é feitio! Mas para a próxima, já não me engano ;)

      Eliminar
    3. Não precisas pedir desculpa, Sci. Ninguém é perfeito. E, pelo vistos, tu não és a excepção. :p
      Para te ser totalmente sincera, não fui eu que o baptizei. Já vinha com o nome gravado. E, agora que estou a olhar para ele, apercebo-me que também não é Tommy, é Tomy (nope, pelos vistos, também não sou a excepção à regra da imperfeição humana).
      Finalmente, parece-me que está tudo certinho. :)

      Eliminar
    4. Ah, que felicidade! Era o meu maior desgosto... ser perfeita. Há lá coisa mais chata? ;p

      Eliminar
    5. Confirmo. Não me parece que possa haver algo mais chato. Mesmo. :D

      Eliminar
  2. O engraçado é usar compartimentos que não lhe pertencem. Bora lá a foto autografada.


    P.S.- O trabalho de paint é sempre muito espectacular. Sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi.
      Qual foto? Não me indicou nada que estivesse ‘errado’, que eu saiba. Mortinho para ter uma foto minha, né? Vomo o entendo...
      Já agora, visto ser nadador-salvador (uiiii), tem ‘biscottos’?


      p.s. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu… até pode ter ‘biscottos’ e o resto do pacote a condizer. Não quero nem saber. Desande!

      Eliminar