sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vesúvio, o Fabuloso


O autêntico bolo vulcão em erupção.
Explosão de sabores garantida.






Eu sei que, mal colocarem a vista em cima destas imagens, vão todos querer saber o segredo por detrás de tão impressionante e grandioso bolo.
Por isso mesmo - e para me precaver de um previsível e inevitável entupimento da caixa de comentários - vou já avisando que não vale a pena virem para aqui choramingar e pedir-me que partilhe a receita. 

Calma. Eu explico porquê. Não, não é má vontade. Têm com cada uma, vocês. Até parece que não sou o altruísmo em pessoa.
A grande verdade é que esta maravilha foi um rasgo de inspiração momentâneo. E até aposto que nem quem fez tal obra de arte culinária conseguiria repetir a façanha. 

Resumindo. É apreciar as fotos, malta. Apreciar e ficar a babar. Ponto.





nota: Maria João, não me esqueci que ainda te devo uma receita. Ela vai sair. Um dia.

2 comentários:

  1. Chef muito conceituado e carregadinho de estrelas michelin volta a atacar18 de setembro de 2016 às 11:10

    Existe um "nem" a mais no seu texto. Veja lá isso senhora.

    O que mais me deixa a pensar é o que é que apostarias.
    Estou curioso sobre isso.



    Pârí...chiquérrima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existe nada a mais nem a menos no meu texto. Até porque no que escrevo mando eu. No que escrevo e não só, se é que me entende...

      Vai-te acontecer o mesmo que aconteceu ao gato. Tem lá cuidado.





      (só volto a apostar depois de assistir aos dez strips a que tenho direito. espero não ter de esperar muito, se é que - mais uma vez - me entende.)

      Eliminar