quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Quando o verde e o laranja até combinam #7 ou Querem ver que ando a criar uma serial killer em potência? #2



Já lhe expliquei, vezes sem conta, que as frigideiras servem para cozinhar/aquecer alimentos. Eu bem insisto. Eu bem lá ponho as salsichas, a perna de frango, a curgete, a beringela, a espiga de milho, o pimento e sei lá mais o quê que ela para aqui tem. Mas, nada a fazer. O que ela gosta mesmo é de lá colocar o Manel e a Maria.
Agora, resta saber se ela pensa que as frigideiras são caminhas confortáveis ou se quer cozinhar os amiguinhos.
Pensando um tico, acho que prefiro ficar com a minha dúvida.
Na minha santa ignorância. 
Não à nada melhor.

8 comentários:

  1. Com os putos é melhor nem perguntar...
    ...as respostas são inquietantes, às vezes...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... acredito que sejam.
      O que me vale, até agora, é a Bolachita dizer muito poucas palavras perceptíveis. Até conseguir dar uma explicação compreensível estou eu bem.

      ;)

      Eliminar
  2. Ahahaha, às vezes é mesmo melhor não sabermos

    ResponderEliminar
  3. Sempre comida. Tudo se resume a comida. Até as brincadeiras.

    ResponderEliminar