terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Abençoada? Parece-me que seja dizer pouco. Muito pouco. Tão pouco.


Já me sentia um tico sortuda, quando escrevi aquela cena ali atrás.
Mas isso foi antes de descobrir que faz o melhor semi-frio do universo inteiro.
Depois disto, fico sem palavras. É natural que fique.




nota: o aspecto não é dos melhores. nada tem a ver com o sabor divinal desta verdadeira delícia.
Há aqui exagero. Muito. Foi para dar mais graça à coisa. Não fiques ainda mais cagão do que já és. Pelo amor da Santa. Obrigadinha.

14 comentários:

  1. Ehehehehhehehehe, força miúda e como diz o meu pai: "Afinfa-lhe com o Bruce Lee" ( aguenta-te, tambm não sei...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, vais ter de colocar aqui legendas, menina Ella. É que não percebi nem a expressão do teu pai nem o teu parêntesis.
      Vá. :)

      Eliminar
    2. O parêntesis é a resposta ao "O que é que o teu pai quer dizer com isso do Bruce Lee?"
      É uma expressão dele, que oiço desde garota, que serve para tudo e nunca lhe compreendi grande lógica.... talvez queira dizer algo tipo "força, vai em frente", mas não tenho a certeza...

      Eliminar
    3. Ou seja - vamos lá ver se percebi bem - estás-me a incentivar a continuar a comer coisas boas, utilizando, para tal incentivo, uma expressão do teu pai que nem tu sabes muito bem o que quer dizer, mas que te lembraste de usar.
      Tudo certo, então... :p

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ahahahah!
      Adeus não, Imprópria. Prefiro um 'até mais logo'.
      :D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Vou ver se consigo que se desbronque.
      O que eu não faço para ver esta malta feliz. Sortudos. ;)

      Eliminar
    2. Eu voto sim nisso! :P nao vale,a desculpa de "aprimorar a receita" eheh

      Eliminar
    3. Ei! Calma. Aquilo não foi uma desculpa. É mesmo aconselhável que melhor a receita do bolo. Via por mim. E mais não digo. Quanto ao semi-frio, não é necessário melhorar. Como disse, está mesmo no ponto. Agora é ver se consigo a receita. E vou dar tudo por tudo (tipo o corpo às balas, não sei se estás a ver) para isso. Repito: SORTUDAS! :P

      Eliminar
  4. Não existe nenhum exagero no que escreveste. Nenhum. Nicles. Tudo correcto.
    Só de olhar...nham nham. Já marchava.
    Sortuda. Muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes tu.
      Este tipo de coisas boas não é para o teu bico, pá.
      Invejoso. Tanto.

      Eliminar