segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O Zou está para os desenhos animados assim como o Mac* está para a Junk food


- Zou! Zou! Mamã, Zooooooooooouuuuuuuuuuuuuuu!
Todo o santo dia. A toda a hora. É isto.
A Bolachita não quer ver outra coisa.
Eu bem que lhe recomendo o Calimero e o Pooh. Eu bem que lhe tento falar da Princesa Sofia e do Jake e os piratas. (não suporto a Doutora dos Brinquedos. mas isso sou eu. acredito que seja uma cena só minha.)
Mas não há nada a fazer. A Bolachita anda vidrada no Zou e o resto é conversa. Mal acaba um episódio, levanta-se do banquito e, aos gritos, pede mais e mais Zou. Já viu os episódios todos uma catrefada de vezes. Mas não quer outra coisa.
Estou pelos cabelos. 
Já não consigo ouvir o famoso: Olá estás bem, que me contas tu? Diz olá à zebra que se chama Zou. Oh oh oh; oh oh oh; oh oh oh oh; oh oh oh! (e assobios e o caraças)






nota: isso era antes, na altura em que escrevi este post e até há, sensivelmente, uns dois ou três dias atrás. para actualizar a coisa, basta substituir "Zou" por "Callie no Oeste". Daí a foto, que foi tirada hoje.

* não, não sou patrocinada. quem me dera.

10 comentários:

  1. Ahahahahahahah e ainda não diz as falas todas?
    É que se não diz.... irá dizer. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nope. A única fala que aprendeu dos desenhos animados foi o famoso: Oooooh nããããããããããão. :)

      Eliminar
    2. Há-de dizer as falas, ao mesmo tempo que passam num filme, de um filme inteiro. :)

      Eliminar
    3. Uauuuu... a sério que alguém consegue fazer isso? :)

      Eliminar
  2. Doutora dos Brinquedos ou Doutora Brinquedos, xi cheira-me a racismo... brincadeirinha :D
    Já ia dizer que me parecia Callie no Oeste, mas... li o resto do post :)
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei lá como se chama ao certo. Só sei que não tem piada nenhuma. Como é que pode ser racismo se gosto do Calimero, hein? :p
      Ler o post todo é sempre boa ideia. ;)
      Beijos.

      Eliminar
  3. Pela maneira como está sentada, tens é que começar a levar um fino e um prato de tremoços e amendoins.
    À tasqueira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela maneira como escreves, tens é de te achar muito engraçadinho mesmo.
      À cagão.

      Eliminar