quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Para aquele pessoal que não entende a minha falta de sonhos, objectivos, projectos, planos de vida e afins


No passado sábado, fui até ao Porto. 
Até aqui, tudo muito bem. 
Enfim, 'muito bem' é como quem diz. Isto de não ter o GPS actualizado tem muito que se lhe diga. É o GPS por actualizar e um carro-boat que nos faz perder quarenta e cinco minutos na boa (que metem tralhas de um lado para o outro e rabo molhado e secador de cabelo e sei lá mais o quê; tudo isto acompanhado de chuva até dar com um pau). Porque há malta chata que quer levar a sua avante mas acaba por não levar. E lá se vão quarenta e cinco minutos numa teimosia brincadeira. (nota-se muito que estou a acertar contas por aqui? é que não queria. mesmo.)
Adiante.

No passado sábado, fui até ao Porto. 
Pensou-se em aproveitar para jantar lá uma francesinha.
Reparem, não foi bem um sonho, nem um real objectivo, nem mesmo um projecto, muito menos um plano de vida. 
Foi uma simples vontade. Ponto.
Nada de muito difícil, à partida, de se alcançar.
Pois bem. Em vez de uma francesinha no Yuko, comi uma mistela* indiana qualquer no Arrábida Shopping (já agora, poupar-vos aos pormenores desta inesperada alteração é uma grande bênção, acreditem. seus sortudos).


E esta, hein?
Isto será falta de sorte?
Isto será um azar do caraças?
Isto será a merd* da vida a dizer que sonhos, objectivos, projectos, planos e afins não são mesmo para a minha pessoa?
Pois.
Pois.
Eu sei.


Querem mais alguma explicação ou ficaram devidamente esclarecidos?
Vejam lá isso.



* pronto. pronto. a coisa estava boa. não me parece justo queixar-me de barriguinha cheia/satisfeita*.

*  porque também não sou esquisitinha. é importante salientar este pormenor.

8 comentários:

  1. Não é falta de sorte, é uma desculpa para voltares novamente ao Porto ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    De facto conhecemo-nos de outras andanças, talvez do partilhar diferenças, intervalo para café, pausa para café ou mesmo, em versões mais pesadas tal como, aventuras do cacete ou vonshephudher...

    :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Jorge!
      Outras andanças? Fala por ti. Eu continuo sempre aqui, na mesma. Tu é que abandonas os barcos sem dizer nada a ninguém. ;) Eheheh. Desculpa lá mas não percebo palavras caras, tipo aquela última que escreveste ali.

      ;p

      Eliminar
    2. Qual, Von Shephudher? Era o endereço de um dos meus blogues. :)))
      Mas ok, mas a partir de hoje já sabes onde me encontrar e prometo não voltar a eclipsar!
      Gosto de ti, Miuda!

      :)))

      Eliminar
    3. Esse mesmo. Pois, não me parece ter chegado a conhecê-lo.
      Uii... promessas, promessas...
      Ai gostas? É sinal que tens bom gosto, ora essa.

      ;p

      Eliminar
  3. Acertar contas por aqui? Tu? Não se nota mesmo nada.
    Mas qual o motivo de tão tamanha alteração? Óó conta.

    P.S.: O tempo estava de chuva? Olha que isso é um sinal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ironia mais foleira, dios mio!
      Qual o motivo? Pois que não tens absolutamente nada a ver com isso. Ponto.

      p.s. Eu escrevo: “chuva até dar com um pau” e tu depreendes que, talvez, o tempo estivesse de chuva? Uauuuuuuuu... se ainda não apostaste no Euromilhões és um burro do caraças.
      hum... pois...

      Eliminar