segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Porque, mesmo não sendo gaja de resoluções de ano novo,

posso preparar* - só porque sim - um pequeno almoço fashion-cool-da-moda 'saudável' como qualquer blogger que se respeite.




Ah! Para ficar mesmo top top, falta aqui qualquer coisa.

BOM DIA GENTE BOA!

Agora sim. Perfeito.



Impressionados? Confessem, vá.
É que eu sou mesmo assim, uma autêntica caixinha de surpresas.




* mas não todos os dias, atenção. que esta cena, parecendo que não, dá um trabalhão do caraças. e a Mam'Zelle não tem muita paciência para estas coisas. isto foi só mesmo para a malta se aperceber do enorme potencial adormecido em mim. oh yeah.

12 comentários:

  1. Impressionado, não, já esperava isto duma fashion blogger! agora a sério, esperava pois acho-te bastante prendada.
    Bom ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçadinho... :D Eheheh, prendada? Eu? És tão fofinho, Urso. ;p
      Bom ano, outra vez. ;)

      Eliminar
  2. fiquei sem reacção Mam ´Zelle!
    tipo boca aberta, imaginas?!
    bonne Année et bonne Santé
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah!
      Imagino, pois. Deves ter ficado mais ou menos como eu quando vi o que tinha preparado com estas minhas mãozitas de fada. ;D
      Bonne année et bonne santé pour toi aussi, Lili!


      Eliminar
  3. Noto ali uma fatia de banana já um pouco a passar do maduro.
    De resto está tudo muito bonito. E o sabor? Deve estar do melhor.
    Os kiwis são caseiros? É que se são devem ser mesmo muito bons. Acho.
    E gostas de pistachios? Quem diria :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Esquisitinho.
      Blablabla. Saboroso. Yep.
      Afirmativo. Podes crer.
      Engraçadinho. :p

      Eliminar