quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

E pronto, já me inaugurou a casa. (Fosca-se.)



Nesta foto, não dá para notar muito bem, mas foi mesmo a parede toda, tipo friso paleolítico. E carregou bem no lápis a espertalhona. 
Nota-se ali um certo esforço para a coisa não passar despercebida. Magana.



Os cinco desenhos são muito bons. Ui se são...
Mesmo assim, apeteceu-me destacar o que considero ser o melhor entre os melhores. 
Aqui fica ele, para a posteridade.




Aqui, estou armada em blogger-mãe-babada, daquelas que ficam sempre orgulhosas de tudo o que a(s) sua(s) cria(s) cria(m) (passo a redundância), sejam coisas boas ou menos boas. Eu cá, quando vi tal serviço, só me apeteceu esganá-la. Na brincadeira, claro está.

10 comentários:

  1. Acho que podias deixar isso ai! Ja viste o dinheiro que ias pagar para ter uma pintura de um t-rex na parede aí de casa? (parece.me mesmo um tiranossauro rex, mesmo, mesmo!). A Bolachita até te fez um favor :P

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. A mim também me pareceu, mal o vi, mesmo mesmo! Só não disse nada para não influenciar a malta na sua análise criteriosa da coisa. Não queria que me viessem com aquela conversa de que mãe consegue sempre ver coisas fixes nos rabiscos dos filhos e mimimi.
      Agora, essa parte de me ter feito um favor. Não exageremos, ok... :p

      Eliminar
  2. Como os gajos que mandam no tempo preveem bom tempo para o fim-de-semana, sempre podes dedicar-te ás pinturas...

    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece. Tenho muita roupinha para pôr na máquina, depois tirar e estender.

      ;)

      Eliminar
  3. Desenhos? São riscos sem nexo algum.
    Mães a fazer dos seus meninos uns génios para algo. Tristeza.
    Água e detergente e força nisso. Nos grafites da rua ainda de safas, nesse aí...jamais (em francês)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar das mães dos outros, certo?
      1º - só limpo se quiser. Vai mandar na tua casa.
      2º - é só querer safar-me que tenho quem me limpe isto de bom grado. descansa. se me pintaram um muro de jardim para apagar certas palavras, também me limpam uma parede da casa para apagar estes gatafunhos.
      Ai disse ali para descansares? pois... pensando melhor...

      Eliminar