quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Faz. Oh faz... ou Quero! E ponto final.



Estava para aqui a pensar... 
Quem consegue construir, do nada, uma caixa como ESTA, também consegue criar este robô-mai'-lindo. Certo?

Eu sei que a foto não é da melhor qualidade. Mas também sei que dá perfeitamente para ver e, melhor ainda, reproduzir esta coisa boa. Ou seja, nada de desculpas esfarrapadas.
Eu sei que já não vai dar para os meus anos. Mas, como gaja paciente que sou (ou na qual me vou tentar tornar nos próximos dias), posso esperar mais um tico. De nada.
sim, podes personalizá-lo, mudar uma coisita ou outra para ser mais a minha cara que eu deixo. também podes fazer tal e qual que está muito bem e eu não reclamo. e, sim, sou bué da fixe. ;D

14 comentários:

  1. O carpinteiro-bué-da-fixe6 de janeiro de 2016 às 17:04

    Desafio aceite.

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho jeitinho para estes trabalhos, mas sou muito competente a criticar. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estiver feito, partilho aqui e tu criticas. Combinado? ;D
      Bem-vinda!

      Eliminar
  3. P-A-R-A-B-É-N-S
    ppppiiiiiii ...... pppppiiiiiiii
    Festa :D
    Beijos e abracos para a mama mais fixe da blogosfera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O-B-R-I-G-A-D-A!
      Pum... pum...
      Festarola ;D
      Ohhhhhh... eu não mereço, Saritah-mai'-linda-da-comadre.

      Eliminar
  4. Acredito que ainda vá a tempo para os teus anos de 2017 :)

    Eiiii...eiiii.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, mesmo assim, tenho as minhas dúvidas. Nove meses? Hum. Não me parece que dê tempo. É que o carpinteiro-bué-da-fixe é muito ocupado. Tem muitos afazeres, digamos assim.

      Tristeza.

      Eliminar
    2. Feito. E tão lindo que só ele.
      Sortuda.

      *

      Eliminar
    3. Viraste bruxo, foi? Gostos.
      Opiniões.

      ?

      Eliminar