quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vê quebrad' a solidããão;








nota: nem vou falar na suposta (pois que só ouvi falar dela aqui pela blogosfera, contrariamente ao ano passado em que recebi sms's de amigas a avisar... será que já não tenho "amigas"?) campanha do PD. Já me dei ao trabalho de expor a minha opinião AQUI (ninguém passava por este mísero casebre, na altura. Era uma tristeza... E até que escrevia umas coisas interessantes, comparando com agora, parece-me... ou talvez não), o ano passado e não me parece que, desde então, tenha mudado de ideias... (não me dei ao trabalho de voltar a ler o que escrevi, sorry)

16 comentários:

  1. Mas sempre se deu ou nem por isso? Hoje não vi/ouvi notícias, mas se tivesse havido tragédia já cá tinha chegado, certo? Boa semana (já que o feriado já passou e não vim a tempo de retribuir) Mam Mou :P *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba, a coisa só começou o ano passado. Por acaso, também não ouvi nada de especial. Pelos vistos, as promoções eram muito menos generosas do que há um ano atrás...
      Gostei tanto deste petit nom que me puseste... *.*

      Eliminar
  2. Ia jurar que conheço esse sítio... :)

    ResponderEliminar
  3. Fotos linda, como sempre.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Solidão é coisa que não se pega a ti :)
    Belos registos!!!
    Onde é mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, ND. Muito raramente me sinto só, mesmo não dispensando os meus preciosos momentos sozinha :)
      (mas como raio sabes tu disso, hein?)
      Obrigada!
      Estas, ainda são em Castelo de Vide.

      Eliminar
  5. Eu já cá passava, mas não me atrevia a comentar.
    Tinha medo de ti :P
    Parecias aterradoramente agressiva... agora...perdi o medo :)

    Bom dia M'Zelle
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Bem, antes parecia. Agora, já percebeste que sou mesmo. Mas tu gostas que eu sei ;)

      Beijinhos, Lírio

      Eliminar
  6. Já não se fazem campanha do PD como antigamente lol este ano nem uma estalada.. onde já se viu!!!!

    ResponderEliminar