quinta-feira, 2 de maio de 2013

Traz a almaa na gargaantaaaa






14 comentários:

  1. Porque puseste as pessoas todas em casa para tirar as fotos? Ainda não vi ninguém nas fotos :P


    falta mais um post para acabares o cantar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem visto, Leitor! E olha que andava por lá muita gente!
      Mas tento sempre tirar fotos quando não passam pessoas (é verdade, acontece-me esperar que os turistas virem a esquina para tirar uma foto a uma ruela deserta. acho muito mais giro. também gosto de tirar quando vai a passar um velhote da terra, mas dificilmente o apanho sozinho, sem os "parasitas-turistas" à volta.)

      Eliminar
    2. É pá, não te escapa nada...
      É verdade, tenho mais um post sobre o fim-de-semana prolongado ;D

      Eliminar
  2. Estive ai no ano passado, castelo de vide e marvao, e adorei! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito. E tive sorte, estava um tempo super agradável (mal voltei para casa começaram aqueles dias de chuva que, felizmente, já se foram).

      Bem-vinda, Vanessa! :)

      Eliminar
  3. Tenho que te dizer uma coisa do mais fundo do meu coração:

    MAM'ZELLE TU ES LINDA!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lá, Evazita... assim não vale. Uma pessoa, por mais insensível que seja, fica sem jeito ;D
      Tu é que és liiiinda, pá!

      Eliminar
  4. Quando for grande e me perguntarem que vida quero, respondo: a vida da Moustache!!
    :P
    Esse teu ar jovial fica-te bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! Olha que, podendo escolher, há, com certeza, vidas melhores que a minha... Pensa bem nisso, ND ;p
      Mas eu tenho sempre esse ar... ;)
      Beijinhos!

      Eliminar