sexta-feira, 3 de maio de 2013

E o sonho no coraçãããão.






16 comentários:

  1. Foste a terras de Don Quixote...Portugal continua a ser mais bonito

    ResponderEliminar
  2. Estamos numa de turismo rural? parace-me muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Andas por uns sítios todos bonitos :D

    ResponderEliminar
  4. Tiveste pertinho da minha terra.. just saying! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... aqui está a típica observação para deixar uma pessoa curiosa...

      Eliminar
    2. :) É Mora.
      Se nunca lá foste, tens lá o maior Fluviário da Península Ibérica, e 3º da Europa.

      Eliminar
    3. É pá, pertinho, pertinho... ainda é um tido longe! Andei mais encostadita a Espanha.
      Bem, estou a ver que vou ter de me fazer de novo à estrada, um dia destes :)

      Eliminar
  5. Estou a ver que, pelos últimos posts, se tem vivido bem e ao solinho nos últimos dias. Não é para todos, não senhora. :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, R. estas últimas semanas não têm sido nada fáceis e os próximos meses também não o serão. Fez-me, sem dúvida, muito bem sair um pouco da rotina e respirar ar puro.

      Eliminar