domingo, 12 de maio de 2013

Ahahahahahah! Ahahahahahah!


É tudo o que eu consigo articular desde ontem à noite. Especialmente a partir das 22h20' (90'+2).
Já sei de uma pessoa (no mínimo dos mínimos) que vai vir para aqui dizer que não acha piadinha nenhuma a este mini post. Temos pena. Tanta.
Ahahahahahahahahah!
 



Podia ahahahahahah! dizer ahahahahahahah! muito ahahahahahahah!  mais ahahahahahahah! coisas ahahahahahahah! sobre ahahahahahahah! o ahahahahahahahah! assunto. É um facto. Mas ahahahahahah! prefiro ahahahahahahahah! continuar ahahahahahahah! a rir ahahahahahahah! mais ahahahahahahah! um tico.
E depois tenho mais o que fazer hoje. Por isso mesmo, não tenho tempo de explanar aqui toda a beleza e profundidade de certos ditos populares como "Não se apanham as canas antes de se lançarem os foguetes" ou "Nunca deites os foguetes antes da festa". É uma pena, eu sei.
Para terminar, espero sinceramente que o ditado "Quem ri por último ri melhor" ganhe todo o seu significado no próximo fim-de-semana. Pelo sim pelo não, eu cá já comecei a rir (repararam?), que a situação não é para menos.
 
Ahahahhahahahahahahahahah!

10 comentários:

  1. Eu sou do Sporting, mas também um grande anti-benfiquista, e festejei aquele golo como se tivesse sido de um clube meu! :)
    Agora é esperar que não haja deslizes do Porto em paços de ferreira..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, conheço outro sportinguista que também teve uma reacção idêntica :)
      Espero bem que não. Mas é o que eu digo, aconteça o que acontecer, já deu para gargalhar à grande :D

      Eliminar
  2. E o fair-play não existe? Aiaiaiaia não se deve ser anti-nada :)

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas onde é que estás a ver falta de fair-play, Desbocado? Anti-quê? A sério, não te entendo... Não disse mal de ninguém, que eu saiba :)

      Eliminar
  3. Com sua licença: ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahhaha...obrigado!! ahahahahahhaahhahah

    A foto está muito bem conseguida :)
    Joquinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a licença do mundo! E não precisas agradecer ;)

      Obrigada, ND :)
      Beijos

      Eliminar
  4. ahahahahahahhaah O QUÊ PAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
    Por um acaso já ganhaste alguma coisa??? MAU MARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Ai... ´Zelle...ai ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um acaso (ou por competência dos intervenientes) já ganhei, sim. E digas o que disseres, e aconteça o que acontecer, aquelas boas gargalhadas já ninguém me tira!
      Ai Lírio... ai ai... digo eu!

      Eliminar
  5. Eu vou esoperar pelo próximo domingo para dar largas a toda a minha alegria :) oh lá se vou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não sou assim. Pois não sei o que irá acontecer no próximo domingo. Agora o que aconteceu no passado sábado sei eu bem!! :D

      Eliminar