sexta-feira, 10 de maio de 2013

Porque eu também sei o que é bom... #19


... e faz bem à pele.

(Digam lá se já não tinham saudades desta maravilhosa rubrica, ou lá o que isto é?)


 (Baptiste Giabiconi)
 
 
 
E aqui vai mais um francês. O Baptiste é manequim, descoberto pelo Karl Lagarfeld, se não me engano (já sabem que não sou perita em moda). Diz que também é cantor. Lançou um disco, Oxygen. Mas ainda não tive curiosidade para ir ouvir.
Integra a equipa da Génération Goldman. Um disco com cantores jovens a homenagearem o grande Jean-Jacques Goldman, retomando algumas das suas músicas mais emblemáticas. Para mim um dos melhores cantores e compositores franceses e que marcou a minha infância e adolescência com as suas músicas. Deixo aqui o título Là-Bas, reinterpretado pelo Baptiste e pela Marie Mai (nunca tinha ouvido falar da moça antes).
 


 
 
 
Agora, quanto aos atributos do menino Baptiste (é novito, só tem 23 anos), para além dos vocais. Bem, acho que basta olhar para ele e deixarmo-nos de muitas palavras. O rapaz é muito bem feitinho, está na cara (e não só, neste caso).
Os lábios. Mais uma vez, destaco os lábios. São os lábios do moço que, sem dúvida, mais chamam a minha atenção.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah pois... eu cá não brinco. É uma rubrica com seriedade, esta minha... ;D

      Eliminar
  2. que música pindérica. o gajo é bom. de boca fechada, de certeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho pindérica (melhor, isso do pindérico tem muito que se lhe diga...) e faz-me recordar óptimos momentos da minha infância/adolescência. Mas és muito nova, não podes entender essas coisas... :p
      Ei lá! Estás com falta de açúcar, é? Não conheces o moço de lado nenhum...

      Eliminar
  3. O gajo é giro.. mas quando mandares vir um pa mim, naõ te esqueças que eu gostodeles mais velhos um bocado lol :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! É verdade, este ainda é uma criança. Combinado! Eu não me vou esquecer ;D

      Eliminar
  4. Ena...voltamos à boa forma!
    É jovenzinho... mas daqui a uns anos está no ponto! :P
    Bom fim de semana e beijokas

    ResponderEliminar
  5. Verdade seja dita que a Geraçõ Goldman está muito bem recheada :)

    Merci pela visita e respondi ao teu comentário acerca das listas, deixando por lá mais exemplos. Acredita que não é muito dificil, apenas paciência :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Estou-me a lembrar-me do M Pokora que também não é de se deitar fora. Mas sou mais de apreciar os morenos ;)

      De rien! Ai sim? Tenho de ir lá ver isso. Obrigada, Ana! :)

      Eliminar
  6. é giraço sim senhora!!

    ResponderEliminar
  7. Me like dos mais velhinhos, com o charme dos cabelos brancos. 8-)

    ResponderEliminar
  8. Parece-me bem. Aprovado! :)

    ResponderEliminar