terça-feira, 28 de maio de 2013

Hell yeah!! #20




18 comentários:

  1. Respostas
    1. Nope. Que eu saiba, não há pizzas no starbucks ;p
      Era uma tarte com frutos do bosque e molho de caramelo, se não me engano. É que a foto já tem mais de 2 anos e meio, quando estive em NY e uma pessoa esquece-se dos pormenores. Agora que era uma delícia, isso não me esqueci ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu acredito piamente que assim seja... ;)

      Bem-vinda, aNaMartins!

      Eliminar
  3. gostei imenso do teu blog, já te estou a seguir!
    =)

    http://thevintagedecor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Fico contente que tenhas gostado :)

      Bem-vinda, Lia Martins!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ui, Urso. Este pequeno lanche já foi digerido há muito tempo... :)

      Eliminar
  5. Mas algum tipo de comida em especial?
    é que agora há ai uma mania esquisita de pessoas que não comem carne e tal...
    essas não podem ser boas pessoas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Mustache. Pode ser qualquer tipo de comida, desde que seja saborosa e generosa... ;p
      Eheheh! Concordo contigo :) Mas olha que um prato vegetariano com substituto de carne (soja, tofu, seitã), de vez em quando, também é muito bom, quando bem cozinhado ;)

      Eliminar
    2. Pode ser um prato vegetariano, com carne a substituir a alface? Tipo, um naco de vitela? Ou um Bife Wellington a substituir a rúcula?
      Mas confesso, o teu prato do outro dia, tinha bom aspeto, sim senhora! ;)

      Eliminar
    3. Ahahah! Já vi que és mesmo um carnívoro de primeira. Então e um peixinho grelhado, de vez em quando, não marcha?
      E fazes tu muito bem em confessar :)

      Eliminar
  6. És tao linda Mam'Zelle! E gosto muito de starbucks! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó menina Eva, pára lá de elogiar a minha pessoa. Olha que se insistires eu posso acreditar e aí a coisa fica séria... ;D
      Parece-me que temos vários gostos em comum. Pena não estares mais perto :)

      Eliminar