sexta-feira, 17 de maio de 2013

Esclarecimentos necessários para o bem comum #7





Sim, sou geralmente do contra. Sim, sou pessoa de me cansar rapidamente de tudo o que esteja na berra. Sim, tenho sempre uma opinião sobre tudo e mais alguma coisa e raramente é a mais consensual ou politicamente correcta.
Não, não gosto de seguir rebanhos. Não, não faço questão de agradar a gregos e a troianos. Não, não pretendo ensinar nada a ninguém (já me bastaram os intermináveis oito anos a dar aulas), muito menos ser um exemplo para quem quer que seja.
Mas há uma coisita ou outra de que eu até gosto, vá. Habitualmente, aquilo que não agrada à maioria.

Sim, sou a miúda com pêlo na venta.
Orgulhosamente amoustachada.
Sempre.

18 comentários:

  1. Ainda bem que não segues os rebanhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Fosse eu mulher e estava a ver-me ao espelho sendo assim digo só...capricórnio Mamzelle, capricórnio :P

    ResponderEliminar
  3. Adoro os teus óculos! :D
    De resto, és assim como a eu.. na sigo cá modas a não ser a minha!
    Ou não fosse eu um Home de Mustache!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, os óculos agradecem :D
      É verdade. Só o facto de seres um gajo de moustache já diz muito... ;)
      Já agora, és de que signo?

      Eliminar
    2. Aquário! Este belo signo do Ar! :)
      Ou não fosse eu um gajo criativo!

      Eliminar
    3. Bem, se é belo não sei, que me lembre, não conheço gente desse signo ;)

      Eliminar
    4. "Conheces" um agora..
      E se me quiseres conhecer melhor, é passares pela minha "casa" :)

      Eliminar
    5. Conheces-me a mim... Ou eu não conto? Sou Aquariana com muito orgulho ;L

      Eliminar
    6. É verdade que não ando pelos blogues alheios tanto quanto antes, tanto quanto gostaria. Mas eu vou passando pela tua casa, Mustache ;)

      Eliminar
    7. Então mas tu não és peixes, Libelinha?! Para mim, Fevereiro é peixes... Desculpa! Claro que tu contas! :D

      Eliminar
  4. Ah! e depois sou eu, não é? Vá lá. Aos poucos lá te vais confessando.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Não é necessário estar sempre a materializá-la. Parece-me que já ninguém tem dúvidas da gaja que eu sou... ;p

      Eliminar
  6. A tua singularidade é uma característica que até merecia ser exemplo. :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei lá... mas olha que, pensando bem, até nem me parece uma má ideia... ;D

      Eliminar