segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eu tambem consigo falar do Ídolos #3



Pois que já não falava deste programa há algumas semanas. E porquê? Ora essa é muito simples, minha gente. Evidentemente porque tenho tido outras coisas para fazer aos domingos à noite (graças a todos os santinhos). Mas ontem, lá comecei de novo a minha saga de zapping. Agora, pelos vistos, cada candidato canta duas músicas. O que me dificulta a vida, e muito. Percebi que o "meu" João já esteve prestes a sair, há umas semanas atrás. O júri - que, finalmente, demonstra algum bom gosto - decidiu salvá-lo. Mas, ontem, não houve outro remédio. O João teve mesmo de dizer adeus ao Ídolos. Já me palpitava que isso tinha grandes probabilidades de acontecer. Por isso mesmo, além de ver as actuações do rapazito, também fui vendo quando é que aquela coisa acabava. Queria saber o resultado dos votos do público, pois claro.
Pronto, era só isto. Para mim, o Ídolos fica por aqui. Estou-me nas tintas se ganha o Pedro, o Paulo ou  a Miquelina. E quem vê a coisa não reconheceu estes nomes, verdade? Verdade, sim. Não me dei ao trabalho de fixar o nome dos outros candidatos. Sorry.
Até podia dizer mais umas quantas coisas sobre os jurados e os apresentadores. Só para rematar a coisa. Mas não me apetece. Ou seja, era mesmo só isto, e pronto.

4 comentários:

  1. Miúda, só vi os Ídolos duas ou três vezes assim aos bocadinhos, e por acaso calhei a ver o "teu" João, e olha que o achei um bocado seca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Vic! Já estava com saudades de ver a foto da pink por aqui, confesso ;)
      Mas um bocado seca, como assim? Não gostas de ouvir o moço a cantar, é isso?

      Eliminar
    2. Acho que é um cadito pãozito sem sal a cantar. Falta-lhe "soul", percebes? :)

      Eliminar
    3. Percebo, sim, Vic. E olha que eu também não gosto de pãezitos sem sal! Mas não acho que seja o caso, aqui. Acho sim que as músicas que escolheram para ele nem sempre foram as melhores. Também me parece que não tenha sido um dos concorrentes que mais se esforçou. Não me parece que o sonho dele fosse vencer o Ídolos. Andou lá e tentou aproveitar o que podia, sem grandes expectativas. E , nisso, compreendo-o muito bem. O Ídolos não é propriamente uma máquina de fazer talentos...

      Eliminar