quinta-feira, 5 de julho de 2012

Não sou eu, quem diz é a Mafaldinha #4 - da idade



Alto lá... Tudo bem que eu ainda não tenho a idade do pai da Mafalda. Mas, como se costuma dizer, para lá caminho. Acrescentaria, até, que a passos largos. Já passei há muito a fase dos dias me parecerem meses, dos meses me parecerem anos e dos anos me parecerem "montão de anos"... Querem ver que estou a ficar velha e ninguém se deu ao trabalho de me avisar?


 
nota: como podem reparar, esta foto está bastante desfocada. É por causa das rugas. É para não se verem...

4 comentários:

  1. Mas é que é verdade. Quaando era pequenita o meu tempo era medido até fazer anos em Agosto e até chegar o Natal...apenas haviam estes dois marcadores temporais...por isso o tempo não passava, mas passou e agora passa mesmo quando eu não quero! :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales! O tempo não passava na altura, mas agora acelerou o passo e de que maneira...
      Engraçado, eu também tinha esses 2 marcadores temporais. Mas o de Agosto era por uma razão diferente. Era o mês das "férias grandes", quando vínhamos a Portugal :)

      Eliminar
  2. Porque será que as pessoas têm fascínio com as idades dos outros? Sempre quis saber isso!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, "fascínio" não diria, hsb. Algum interesse, alguma curiosidade, talvez. E essa curiosidade ataca mais umas pessoas do que outras, como é natural :)

      Eliminar