terça-feira, 3 de julho de 2012

É por estas e por outras #4


... que eu devo parar de sonhar antes de, devidamente, me informar.

1- Eu vi o cartaz. Sonhei.
2- Eu tentei treinar e treinar e ainda treinar, dando o meu melhor. Alimentei o sonho.


3- Eu comecei a pesquisar. Entusiasmei-me.

Ora vejam o que encontrei, com a minha primeira pesquisa:


Acredito que qualquer mulher iria ficar entusiasmada ao ler isto!
Sim, até eu que sou uma miúda simples. Sim, até eu que dou mais importância à riqueza da mente e à beleza do coração do que às futilidades do mundo material. Mas, por amor de todos os santinho, não há como não se entusiasmar! Cento e cinquenta mil euros?... CENTO E CINQUENTA MIL EUROS! E, como se não bastasse, sapatos Louboutin, assim, à borlix.
Entusiasmei-me, pronto.

(to be continued...)




nota: é impressão minha ou, nesta produção, até o Unas parece um moço todo jeitoso?

4 comentários:

  1. força! Concorre!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. I'm enjoying the post and laughing my ass out ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem E, fico super satisfeita :) Assim é que eu gosto mesmo de vos ter por cá, a rir à gargalhada!

      Eliminar