domingo, 8 de julho de 2012

In The Mood For... Laugh #2






Eu sei que esta "rubrica" não deve ter lengalenga, mas sim a piada, ponto. No entanto, e neste caso em particular, não posso deixar de acrescentar só mais uma coisinha.
Sendo assim, peço, desde já, desculpa pelo incómodo.

Já toda a gente sabe, ou pelo menos aquelas pessoas que me seguem com um mínimo de atenção, que eu não suporto ouvir falar de dietas. Então os blogues em que só se fala nisso não costumo passar por lá duas vezes. Nada contra as pessoas que fazem o seu regime, a sério. Mas é um assunto que me dá um certo tédio, como para outros será música, cinema, política ou as sobremesas, que eu tanto adoro. Saber que, hoje, alguém comeu uma folha de alface com três rodelas de tomate e meia cenoura ou que, amanhã, já terá perdido mais 0,00001g, não me diz rigorosamente nada. Como, a outras pessoas, não fará qualquer sentido ouvir falar da minha panca por doces, lá está.
Tudo isto para dizer que se toda a gente tivesse a brilhante ideia de se pesar como o faz esta senhora, o mundo em geral e a blogosfera em particular seriam, para mim, muito mais interessantes.


nota: por favor, não me venham com lições de moral sobre a taxa de obesidade e outras desgraças nacionais e internacionais. Eu sei disso tudo e fico muito sensibilizada com o assunto. Mas, neste caso, não é disso que se trata, nem pouco mais ou menos.

8 comentários:

  1. Andas a pedi-las =P Daqui a nada tens uma mob de bloggers pesaditas a bater-te à porta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está o menino, sempre a levar tudo para o mal. Vá reler direitinho o que escrevi, pode ser? ;)
      Não tenho absolutamente nada contra "bloggers pesaditas", aliás, não tenho absolutamente nada contra ninguém. Por incrível que pareça, nem contra si, Hipster Luke. Veja bem! ;P
      Por acaso já lhe disse que tenho um coração daqueles mesmo bons? :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ahahahahah! A tua famosa pança ;)
      Mas olha que eu sei perfeitamente que não tens pança nenhuma, tá!

      Eliminar
    2. tá nada! tenho pança tão grande que já nem conheço os meus pés...

      Eliminar
    3. E lá está ele... Pronto, se achas bem brincar com as pessoas que, efectivamente, têm um barril (daqueles de 5L) na barriga, é lá contigo ;p

      Eliminar
  3. És tu com os blogs de dietas e eu com os blogs atulhados de roupa Inditex....

    ResponderEliminar