segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sim, sou desse tipo de pessoas, mesmo #3


que não gosta de atrasos.
Detesto ter de esperar por alguém tanto quanto terem de esperar por mim. É muitíssimo raro eu chegar atrasada. Mas se por algum motivo isso acontece (desde que tenho a Bolachita é mais frequente, admito. mas também há muito menos oportunidades para me atrasar, essa é que é a verdade) fico super nervosa, ansiosa, stressada, incomodada por não conseguir chegar a horas. Quando sou eu que tenho de ficar à espera, fico rabugenta, aborrecida, irritada. Ou seja, fico pior do que estragada.
Não tenho paciência para qualquer uma destas duas situações. Pronto.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Justo, mas muito chato. Preferia de longe ser como a grande maioria e não me preocupar minimamente com os meus atrasos. Mas uma pessoa não se faz… ;D

      Eliminar
  2. Sou tal e qual!! Quando dava boleia a um colega já no primeiro minuto stressava, mas ha pessoas que não entendem. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah deixaram-te plantada foi? Txiiii deves ter ficado com um focinho, ó irritadinha.
    Estragada, rabugenta e aborrecida já o és todos os dias, não precisas que se atrasem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plantada está a tua cabeça, no teu pescoço, a vegetar…
      É isso mesmo, otário.

      Eliminar