terça-feira, 18 de novembro de 2014

Há quem adore atirar areia para os olhos da malta



Eu cá adoro atirar-me a coisas boas.*
Papo tudo o que me aparece à frente.*
E devo confessar que me dá quase tanto prazer* como dá, a certas mentes iluminadas, contemplar um pedaço de madeira velha pintado de branco.





* atenção, só me estou a referir a comida. como, aliás, dá para perceber pelas fotos. no que toca àquilo que as vossas mentes pecaminosas estão para aí a pensar, sempre fui muito mais esquisita, selectiva e exclusiva.

6 comentários:

  1. Posso chamar-te nomes, posso???
    Isso são fotografias que se apresentem????
    E pior, ainda comes tudo... tssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama-me nomes à vontade, mas não te estiques, ok? ;p
      Ainda comes tudo, dizes tu. Pois claro! Querias que fizesse o quê? Que atirasse aos pássaros? :p

      Eliminar
  2. Eu cá sou moça para te acompanhar numa bela refeição :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, quando passares por Coimbra, é só avisares que a gente combina ;)

      Eliminar
  3. Recentes...do tempo em que farmácia (entre outras palavras), se escrevia com ph.

    (11ª<- De nada)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que tens tu a ver com isso, se são recentes ou não? Canseira, pá!

      ('De nada'? De nada uma grandessíssima ova! Até parece. Parvo.)

      Eliminar