quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Que tal esclarecerem-me, hein? #11


Um leitor do blogue - amoroso - enviou-me um mail no qual, entre outras coisas, constava o seguinte:
Sempre que vou ao teu blogue fazer comentários. Tenho que escrever, fazer copy, enviar comentário, a página actualiza e o comentário não aparece, faço paste e volto a enviar comentário e só aí é que aparece. Tenho que fazer sempre isto. Sempre.
 
Primeiro, fiquei perplexa. Depois, logo a seguir, fiquei preocupada.
Com que então, dificuldades em comentar? Será que acontece o mesmo com o resto da malta? Será que é realmente preciso tanta treta para me deixarem um simples comentário? Acredito que não. Pois que nunca ninguém se queixou. A não ser, como é óbvio, este leitor - um querido - que gentilmente me avisou do sucedido.
 
Se alguém tiver a mesma dificuldade, ou outra qualquer, em exprimir-se por aqui, faça o favor de se manifestar nesse sentido. Não que eu possa fazer o que quer que seja para remediar a situação. Que eu não percebo patavina destas cenas, como devem estar fartinhos de saber. Mas fico ciente de que, para além deste leitor - tão atencioso - outros estão a passar pelo mesmo. E, quem sabe, alguém entenda o que poderá estar a acontecer (será possível que ainda tenha a ver com ISTO e AQUILO?) e se prontifique em ajudar-me a resolver o problema.

Desde já, muito agradecida e, se já tiveram de fazer copy e paste e mais o caneco para comentar, perdão pelo incómodo.

10 comentários:

  1. Sim, ainda hj me aconteceu isso e acabei por desistir porque estava no telemóvel e não tive paciência para voltar a escrever tudo! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, agatxitalecoiso? Chatice, pá! Então e como é que eu sei o que querias dizer, agora? Desistir é p'r'ós fracos, pá! ;p

      Eliminar
  2. TeNs XöRtE Em TeReS EsSe TiPo De LEiToReS. AmOrOsOs QuE Xó eLeS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São opiniões. E, como sou uma pessoa civilizada e tolerante, tenho de as aceitar. Que remédio.




      (AxAs MeXmO qUe NãO iA pErCeBeR qUe És Tü? CrOmO.)

      Eliminar
  3. Tanbem aconteçe-me muito isso, so ke não fui esperto para fazer isso do copy-parte.
    Esse teu leitor é inteligente. Muito.

    ResponderEliminar
  4. Afinal não sou a única. Esse leitor é mesmo um querido.
    Ass: AmigadaRitinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triplo cromo.

      (isso de usurpar a identidade alheia é crime, sabia?)

      Eliminar
  5. Que engraçado. Comigo passa-se exactamente o contrário. Ás vezes escrevo um comentário, fico indeciso se publico ou não e quando dou por mim já foi publicado sem ter clicado em nada.
    Cenas maradas é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem cá uma graça. Realmente. Só não larguei uma gargalhada por ter um auto controlo do caraças.
      Agora, essa de ficares indeciso é que me deixa preocupadita. Deve ser, de facto, um dilema e pêras, daqueles que não te dá descanso, o de publicar ou não publicar tamanhas imbecilidades.

      Marado marado é ainda ter pachorra para responder aos teus comentários. Essa é que é essa.

      Eliminar