terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sweet Movember





Tudo AQUI.

2 comentários:

  1. 1º- Que raio foste fazer tu ao boneco anatómico? Parece uma bichona. Coitado.
    2º- Movember ahahah, o mês que os maricas deixam crescer o pelo facial só para terem um noção de macheza e as mulheres uma desculpa para o buço. Boa sorte nesse cultivo.
    3º- Que raio de filtro usas na máquina que a garota aparece sempre de nariz amarelo? Além da garota ser um cristo nas tuas mãos. Aquela língua é que foi um tal esticar, da esquerda para a direita. (vais merecer tanto, mas tanto aquele lar reles e bolorento)
    (copy/paste)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º- coitadinho é de ti. E não digo mais nada que, hoje, não estou para me repetir.
      2º - tu deves ter um trauma qualquer, só pode. O que só me leva a confirmar o que já vou dizendo há algum tempo. E não digo mais nada que, hoje, não estou para me repetir.
      3º - pára de te preocupar com o nariz da miúda. Tens mais com que te preocupar (se não chegares lá, volta a ler os pontos 1º e 2º). A língua é dela e ela faz dela o que bem entender, ó palerma.

      Eliminar