sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Igualdade entre os sexos? O tanas! #6


Pior do que aquelas gajas (tantas) que não param de tocar no cabelo - mesmo se este não mexe nem um tico de tão penteado e esticado e lacado e eu-sei-lá-mais-o-quê que está - são os gajos com o mesmo hábito. E o mais esquisito, aquilo que me faz ainda mais espécie, é que, regra geral, os homens que mais mexem no cabelito são também aqueles que mais abusam do gel. Ora, aquilo nem com um vendaval potente e devastador saía do sítio. Mesmo assim, é vê-los a mexer e remexer como que para confirmar que não ficaram carecas de repente, assim, do nada. É que é uma cena normalíssima de acontecer, um gajo ficar sem cabelo de um momento para o outro.
 
Eu sei. Eu sei. Aliás, eu não sei outra coisa. A culpa não é dos gajos em si. Toda esta frescura masculina tem a ver com essa magnífica e iluminada invenção de seu nome metrossexualidade.
Já me pronunciei sobre esse fenómeno fascinante, não já? Pois, bem me parecia.
 
Só espero que não seja mal que se pegue. É que, felizmente, ainda há uma amostra jeitosa de homens que não se deixaram levar por essas modernices.
Continuem lá a resistir, vá. A Mam'Zelle até que agradece.
 

4 comentários:

  1. Eu estou sempre a pentear e a ajeitar o bigode e a barba.. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu desde que a minha tia me disse que o filho todos os dias de manhã gasta meia hora de volta do cabelo, com gel e secador, e ajeita pala para um lado e vira para o outro, já não me espanta :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meia hora de volta do cabelo? Porra!
      Meia hora tão mal perdida. Enfim.

      Eliminar