quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Desejo íntimo #2 ou Porque eu também tenho o direito de ser fútil de quando em vez


Tenho um nariz e umas orelhas de fugir. Desde bem pequenina que tenho perfeita noção disso.

Mesmo assim, se tivesse o poder de alterar algo em mim ou se encontrasse por aí uma lâmpada mágica prontinha a ser esfregada, o que eu mudaria seria o cabelo. É que era mesmo para lá de fixe poder ter um cabelo forte, saudável e - já que se está numa de pedir e que a lâmpada, se bem me lembro, concede três desejos - ruivo.

Só para mim. E para quem viesse a ter o privilégio de brincar com ele, vá.

2 comentários:

  1. Olá, o meu nome é Lâmpada Mágica.
    Bem, parece que...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão espertinho que ele é. Esfregava-te era a lâmpada mágica na tola.
      Parece-me que ficavas um mimo.
      Palerma.

      Eliminar