terça-feira, 10 de julho de 2012

Pour déclarer sa flamme...


Há, por esta blogosfera fora, tantos bloggers que escrevem bem, daquelas coisas lindas para se lerem. Que lançam charme, sem mesmo se aperceberem. Que se aproveitam, inconscientemente, do mistério à sua volta para fazer suspirar o mulherio que os segue. Alguns, nem escrevem lá muito bem. Mas o mistério... O mistério, minha gente, é o melhor despertador do interesse alheio. O rosto, nem vê-lo. Mas há sempre aqueles bloggers que vão mostrando qualquer coisita.
Há aquele que, há pouco tempo, mostrou as mãos. E que bem que aquelas mãos trabalham. Há outro que mostrou a silhueta esguia de 1,85m. Esse, por acaso, também já lhe vi o rosto, o sorriso e outras coisas mais. Há também quem mostre os pés, depois o resto do corpo, menos o rosto, pois claro. E, a este, a elegância é o que melhor o caracteriza. Há, ainda, um que mostra o pulso, acreditem. E, depois, há aquele que mostrou o braço direito. Diz também que mostrou as pernas, com calções e sapatilhas, mas, essa parte, confesso, nunca cheguei a ver (e ainda há quem diga que sou uma miúda com muita imaginação).
Há mais, há muitos mais. Há para todos os gostos e vontades. Uns mais sensíveis. Outros mais desiludidos. Uns mais revoltados. Outros mais perdidos. Uns mais nostálgicos. Outros mais românticos. Mas, por agora, deixo-vos com estes que são bem jeitosinhos. Enfim, para ser mais exacta, têm um blogue interessante. A maior parte, nunca lhes vi a sombra, como já devem ter percebido.
Concluindo. Há, por esta blogosfera fora, tanto blogger a dizer o que sempre se quis ouvir, a mostrar a sua sensibilidade, a expor as suas fraquezas, a confessar os seus desejos. E o mulherio fica a sonhar. Seduzido, expectante, interessado.
Quando vi este top*, lembrei-me logo do mulherio. Para aquelas que assumem (ou estão prestes a assumir. já que o verão está aí e os corpos aquecem. quer queiramos quer não) a sua paixão platónica, é a roupita perfeita. Pena já não haver o meu tamanho...


(Top - I'M IN LOVE WITH A BLOGGER)



nota: mais uma vez, desculpem a fraca qualidade da imagem. mas é que eu ainda não tenho iphone...

* à venda naquela loja que não tem a palavra "cerveja" no nome, mesmo havendo muito boa gente a pensar que sim...

27 comentários:

  1. Porra, estragaste-me a estratégia de "engate"...

    (eheheheheh...muito bom, este post...aliás, quase todos, bah, todos que já li, são muito bons...qual Ricardo Araujo Pereira, qual quê :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah! Hoje fizeste-me mesmo rir. Estamos mais do que quites :)
      E, claro, peço desculpa por deitar a terra a tu "estratégia" ;)

      (elogios, logo no 2º dia de leitura. Não esperava tanto ;p Muito obrigada. É pá, no fim é que estragaste tudo. Nem aos calcanhares do Ricardo A. Pereira chego, como é óbvio (e não tem nada a ver com o tamanho/altura do senhor, não sou assim tão baixinha). E fico assim. Sem saber se pelos menos o elogio é sincero ou não :p )

      Eliminar
    2. (sincero??!!??...hummm...deixa cá ver...opah, (citando) foi só uma «daquelas coisas lindas para se lerem») :{)

      Eliminar
    3. Ahahah! Muito bom. Estás a tornar-te um verdadeiro blogger. Estou a gostar de ver ;)

      Mas, já agora, retiro só o meu "Muito obrigada". É que, mais uma vez, era daqueles verdadeiros. E, pelos vistos, não era merecido :p

      Eliminar
    4. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah (como vês, agora, o meu riso foi maior)...com jeitinho, aprendendo daqui, aprendendo dali, chego lá ;)

      LOOOOLLL...o "muito obrigada" julgo ter sido para a qualidade dos posts que li (parte verdadeira e sincera) e não para a comparação com o RAP (de sinceridade dúbia), portanto, podes manter o agradecimento...

      Eliminar
    5. Quando eu perguntei se, pelo menos, o elogio era sincero, referia-me a isso mesmo, à parte da qualidade dos posts. Claro que a última parte topei logo que era na brincadeira. Só queria perceber se tudo era na brincadeira ou não. Disseste que sim, agora já dizes que não... Que confusão!

      Olha, isso também é um bom truque para o engate e para te tornares um blogger respeitado. A confusão. Confundir o mulherio, baralhá-las todas. Pode ser bom, muito bom ;)

      Eliminar
    6. eheheheheheheh...peço desculpa pela baralhação :P

      Eliminar
    7. Sempre se disse que o segredo é a alma do negócio. E realmente, causa mesmo a euforia nas massas femininas lol.

      Eliminar
    8. O menino NightDark está desculpado sim. Se é treino para o engate, não posso, de todo, levar a mal ;p

      Eliminar
    9. Também reparaste, certo, Aidan? Mete euforia nisso... ;)

      Eliminar
  2. Depois existem os destemidos como eu. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade :)
      Mas tu já destapaste bastante do véu. O mistério já não funciona tão bem para o teu lado ;)

      Eliminar
    2. Eu não destapei.. porque nunca tapei :)
      Simplesmente subscrevo tudo o que digo, não preciso de "esconder-me com medo" xD (nada contra quem se esconde, só não vejo que isso seja necessário comigo)

      Existem muitas maneiras de ser misterioso para além de com a imagem, maneiras bem melhores e interessantes. A imagem é o básico e o mais fácil.

      Eliminar
    3. Pois se começaste por "tapar" ou não, não sabia, cheguei há pouco ao teu blogue :)
      Acredito que os outros bloggers também subscrevam o que dizem. Só dizem muito pouco, ou sob enigmas... para manter o mistério, lá está.

      Concordo, em parte com o que dizes. E, por isso mesmo, não disse que não usavas do mistério. Só disse que não funciona tão bem (ou, melhor dizendo, de forma tão evidente) contigo ;)

      Eliminar
    4. É é, desmarca-te :P

      Eu sei, estava a brincar na parte do subscrever :)

      Eliminar
  3. Olha que ainda esteve uns belos 10 segundos a pensar que raio de loja é que as pessoas pensam que tem cerveja no nome...estou a perder qualidades, é o que! :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! E eu a achar que toda a gente chegava lá em menos de 1 segundo :p
      O importante mesmo é teres chegado lá, Sue. E 10 segundos também não é assim tanto tempo :)

      Eliminar
  4. belo texto, belo top e belo blogue, o teu claro. Sou fã!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que já lhe disse que é extremamente simpático, hsb? ;p
      Obrigada :)

      Eliminar
    2. Acho que já tinha mencionado mas agradeço :)

      homem sem blogue
      homemsemblogue.blogspot.pt

      Eliminar
    3. Não tem de agradecer. Se disse e repeti é porque, efectivamente, deve ser verdade :)

      Eliminar
  5. o mistério é a alma do negócio, mas mesmo assim, não consegui nem um suspiro! ou pelo menos, nem um suspiro audível o suficiente que me chegasse aos ouvidos.

    ah! também já mostrei uma olheira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah!2 e a da cerveja fez-me rir :D

      Eliminar
    2. A sério, nem um mísero suspiro? Mas isso é porque elas também são tímidas. Acredito que com o empurrãozinho do meu post e a t-shirt que mostrei elas vão começar a aparecer... Tens algum problema de surdez? É que poderia ser uma boa razão para o facto que acima indicas.

      What? Uma "olheira" daquelas que se costuma ter por baixo dos olhos, é isso? Mas a que propósito? Olha que essa falhou-me confesso. E logo eu que costumo estar atenta a essas coisas...

      Que bom conseguir fazer rir pelo menos um ;D

      Eliminar
  6. sim, uma olheira. e zero surdez. suspeito que que o meu mistério não é um mistério que atrai pessoas... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te subestimes, pedro. Todo e qualquer mistério é bom, como referi no meu texto. Acredita que agora é que elas vão começar a aparecer... E se não tens problemas de surdez, tanto melhor ;)

      Eliminar