segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mam'Zelle's good ideas








(Eu sou distraída. Já aqui devo ter dito, várias vezes, e repito, mais uma.
Publiquei este post que, por agora, só tem título. Foi sem querer, admito. Queria mesmo era deixá-lo nos rascunhos, para não me esquecer do tema. Mas tive um comentário e, por respeito a esse comentário, não vou apagar esta coisa. Como já disse no comentário ao meu comentador, isto já me aconteceu antes. Várias vezes quis guardar nos rascunhos títulos, inícios de textos, ideias e cliquei no rectângulo ao lado. Mas costumo aperceber-me logo da distracção. Rapidamente reverto a coisa e ninguém dá por nada. Desta vez, estava mesmo muito distraída a preparar umas fotos para próximos posts e fui eu que não dei por nada.
Ficam, assim, desde já, sabendo que, um dia, irei revelar aqui algumas ideias brilhantes da Mam'Zelle, sim. Ainda não sei é quando.)

4 comentários:

  1. Ups... enganei-me. E não é a primeira vez. Só que, normalmente, apercebo-me logo e elimino o post antes que alguém repare. Neste caso, não me apercebi e tu comentaste. Já não vai dar para apagar... Normalmente, quando me surge um tema, ou uma ideia, coloco como título de um post, que guardo nos rascunhos, para não me esquecer de desenvolver, quando tiver tempo para isso. Ou seja, já ficas a saber que, um dia destes, terei um post com este título. Ainda não sei é quando :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah, mas podes apagar :)
      eu é que pensei que realmente não tivesses nenhuma good ideia e estivesse em branco de propósito. só perguntei para confirmar a ironia :p

      Eliminar
    2. Não apago nada, teve a sua graça :)
      E teria sido uma boa ideia, sim, essa de colocar só o título. Ainda para mais um título destes. Era uma ironia interessante, sim senhor. Mas, por acaso, não foi esse o propósito. Até porque, ideias, eu tenho de sobra. O problema é domá-las e fazer delas algo de jeito... ;)

      Eliminar