terça-feira, 5 de junho de 2012

Ele há com cada modernice!

Pois que dizem que o string está completamente démodé. Pois que parece que o que está a dar é a cuequita da avó em versão renovada. Pois que eu não tenho absolutamente nada contra.
No entanto, estava eu a ver um programa televisivo, quando a Sra. apresentadora apresenta (redundância aceitável) a última das novidades: o C string. Um string, como o nome indica, em forma de "C".
Aqui fica a pérola da actualidade:




Neste caso, não há de todas as formas e feitios, mas há de todas as cores e materiais. Espero ter sido útil a todas e todos as/os amadoras/es do string que pretendem continuar na moda. Bem que me podem agradecer.

11 comentários:

  1. Acho que nem me atrevo a perguntar o que é isso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta à vontade, Vic :) E eu a pensar que a minha parca explicação era mais do que suficiente ;)
      Estive quase quase para postar a foto onde o dito string é usado por uma moçoila para exmplificar a coisa. Mas, depois, pensei que era melhor não. É que um bumbum todo à mostra num blogue sério como este, não diz com nada :p

      Eliminar
  2. Percebo o conceito. Não estou a ver é qualquer lado prático. Imagino uma mulher a sair da àgua depois de um mergulho. Só os risos histéricos dos outros banhistas iam denunciar o C-String a boiar para longe, qual Caravela lusa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, trollofthenorth. Lamento desapontar-te, mas tendo em conta o teu reparo, dá para perceber, de caras, que não percebeste o conceito. Pois que o belo do C string não é para ir à praia, tenho muita pena em ter de te desiludir ;)
      O C string tem um lado prático, sim senhor. Não sei se conheces, mas eu já referi o fenómeno num interessantíssimo post (e ao qual ninguém ligou a mínima) intitulado "Há com cada maluca". Então é o seguinte, a nova moda feminina, é o uso de vestidos com rachas até à cintura. E não é muito elegante ficar a cuequita à mostra. Eu pensava que a alternativa era ir sem roupa interior. Mas o C string vem abrir todo um mundo de novas possibilidades. Esclarecido?

      Eliminar
    2. E antes que me esqueça, a metáfora da Caravela lusa foi brilhante. Afinal, basta a visualização de uma mulher desnudada para despertar a alma de poeta que existe em cada homem. Gostei :p

      Eliminar
    3. Estou boqueaberta, também não conhecia tal inovação lol 'Less is more', não haja dúvida... :)

      Eliminar
    4. Parece que sim, Aidan, parece que sim ;)
      Bem-vinda :)

      Eliminar
  3. Acho que podias por a foto da moçoila para exemplificar a coisa... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que algum haveria de pedir :) E depois, as mulheres é que são curiosas... :p
      Olha, só para ti, que ninguém nos ouve (lê), se colocares C string no Sr. Google, aparece logo uns exemplares bem exemplificadores da coisa. Se é que ainda não tiveste a brilhante ideia de o fazer ;)

      Ah, e já agora, bem-vindo MS! Tiveste de passar o teste do robô, afinal?

      Eliminar
  4. é uma bela alternativa ao "tapa-sexo" brasileiro, tão típico no sambódromo por alturas do carnaval, que se segura com cola e dois pai-nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... estou a ver que os homens da blogosfera ficaram interessadíssimos por este tema. Vou ter de ir àqueles sites duvidosos, a ver se encontro mais novidades ;)
      Essa dos pai-nosso foi muito boa :) Pois se usassem o C-string, não precisariam de cola alguma, muito menos de qualquer tipo de reza. Coisa mais útil que eu fui encontrar!

      Eliminar